Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Moradores do Recanto do Jaguari se emocionam com o Coral Elohim no projeto Natal nos Bairros

Notícias 10 de dezembro de 2021

Na noite de quarta-feira, 08, os moradores do bairro Recanto do Jaguari receberam o projeto Natal nos Bairros, na Praça Valdemar Pessoa. A apresentação foi realizada pelo Coral Elohim, que encantou e emocionou os presentes com um repertório eclético, com músicas natalinas que transitam entre o clássico, sacro, gospel e popular. O coral é composto por 42 vozes, sendo 15 homens e 27 mulheres.

A próxima apresentação do projeto acontece no domingo, 12/12, às 20h, na Praça Jair Januzzi (Praça da Viola) - Jardim Europa, com a apresentação da Orquestra de Violas, sob a regência de Luis Filipini. A orquestra agrupa violeiros de todo o município e tem como foco principal a preservac?a?o, difusa?o e promoc?a?o da cultura musical caipira.

O Natal nos Bairros é uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial e Prefeitura e tem como objetivo levar eventos de Natal a mais bairros, atendendo mais moradores e ampliando a programação de eventos da cidade.

Agenda dos próximos eventos:

Dia 12/12 – Domingo
20h – Orquestra de Violas
Local: Praça da Viola – Jardim Europa

Dia 17/12 – Sexta-feira
20h – Cena IV – Uma Crônica Mágica de Natal
Local: Praça João Pires – Durval Nicolau

Dia 19/12 – Domingo
20h – Cena IV – Uma Crônica Mágica de Natal
Local: Quadra do Jardim Primavera


A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultado no site www.natalemsaojoao.com.br.



Fotos: Divulgação / ACE São João





Para mais Informações:   
Mateus Ferrari Ananias - (19) 3634-4318  /  (19) 98112-5560  /   mateus@acesaojoao.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE