Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Marília é considerada a melhor pela 7ª vez no Prêmio ACMais

Notícias 10 de dezembro de 2021

A diretoria, os funcionários e parceiros da Associação Comercial e Industrial de Marília festejaram bastante a conquista pelo sétimo ano do Prêmio AC Mais oferecido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que destacou as associações comerciais paulistas na temporada de 2020, dentro dos critérios do Plano de Desenvolvimento Operacional (PDO). O evento contou com a participação do presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, do vice-presidente da Facesp e Deputado Federal, Marco Bertaiolli, e do assessor especial do Ministério da Economia, Guilherme Afif Domingos. “Foi uma alegria muito grande, afinal, fomos a melhor associação comercial, dentre as edições do Prêmio AC Mais, agora em três categorias das quatro existentes atualmente”, festejou o presidente Adriano Luiz Martins, que esteve ao lado de parte da diretoria e funcionários acompanhando o evento “on-line”, transmitido pelo Facebook e pelo canal do Youtube da Facesp. 

Nesta edição a cidade de Marília participou da categoria “Desenvolvimento Local”, entre as associações comerciais consideradas de médio porte. São José do Rio Preto ficou em primeiro lugar entre as associações consideradas de grande porte e Juquiá entre aquelas de pequeno porte. “Fico feliz pela conquista, afinal, nossa equipe trabalhou muito no ano de 2020, que foi um ano muito difícil diante das incertezas da pandemia”, ressaltou o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, que também vibrou muito, afinal, a entidade é uma das poucas a ser vitoriosa em praticamente todas as edições realizadas. “Isso tudo é uma consequência do trabalho que realizamos, nada de especial”, disse o dirigente. “Procuramos seguir as orientações da federação dentro da nossa realidade local”, reforçou José Augusto Gomes. 

O vice-presidente da diretoria da associação comercial, Carlos Francisco Bitencourt Jorge também festejou bastante, afinal, a entidade tem feito um trabalho muito forte dentro do “Desenvolvimento Local”, com uma série de parcerias, criação de vários conselhos, envolvimento em outras instituições municipais, bem como a criação do conselho de desenvolvimento local. “Somos uma das poucas associações comerciais normatizadas com a Certificação ISO9001, e por isso já vencemos na categoria Gestão, além de oferecermos aos nosso associados os produtos e serviços da Facesp e da Boa Vista, quando também fomos o primeiro colocado”, recordou o dirigente ao lembrar dos prêmios anteriores recebidos. “Agora somos os melhores em “Desenvolvimento Local”, acrescentou ao desejar para a próxima edição, se for possível, a conquista na categoria “Melhores práticas Boa Vista SCPC”, falou de forma descontraída.

Na mensagem de agradecimento transmitido ao vivo, Adriano Luiz Martins lembrou dos diretores, dos funcionários, dos associados e dos parceiros. “A imagem diz por si só”, falou ao mostrar boa parte da diretoria, dos funcionários e de alguns parceiros participando da cerimônia e vibrando com a conquista de Marília novamente. “Fazemos um trabalho sério e esse reconhecimento faz por merecer, pois, o nosso pessoal é bem comprometido com a instituição”, ressaltou o dirigente ao enfatizar que estar entre as melhores já é algo importante que os números mostram a boa performance da entidade. “A cada ano nossa responsabilidade se eleva, aumentando o desafio de toda a equipe”, falou ao vislumbrar o oitavo título no ano que vem, em Agosto, quando o anúncio deverá ser de forma presencial em Atibaia, no Congresso Estadual da Facesp.

Parceiros

CACB SCPC Certisign ACCREDITO