Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Mais uma turma de empreendedores é Formada no Empretec em Leme

Notícias 06 de dezembro de 2021

Mais 26 “empretecos” se formaram no último sábado de novembro, 27, na Acil. O Empretec é uma imersão de uma semana criada pela ONU para formar empreendedores baseada nas 10 CCEs, ou seja, características do comportamento empreendedor. No Brasil, o SEBREAE é quem ministra este treinamento.

 

No encerramento, a gerente regional do SEBRAE, Michele Sabino veio especialmente para parabenizar os novos “empretecos”.  “O Seminário Empretec Sebrae é reconhecido no mundo como um dos melhores cursos de empreendedorismo. E ter a parceria com a ACIL para proporcionar esta vivência aos participantes de Leme reforça o nosso compromisso de preparar o empreendedor para enfrentar os desafios do dia a dia com mais protagonismo e o despertar para atitudes empreendedoras”, disse a gerente, confirmando que, em 2022, o Sebrae tem a previsão de mais uma edição do Empretec em Leme.

 

As dinâmicas e atividades realizadas durante uma semana exigem dos participantes que se dediquem 100% às atividades, desligando-se de seus afazeres cotidianos. Os empreendedores são divididos em grupos e tem tarefas individuais.

 

“É difícil dizer o quanto grandioso e transformador é esse seminário. Posso dizer que há um outro Luciano que nasceu no domingo. Conseguindo visualizar aonde quero chegar e planejando os passos pra começar a caminhada! Queira sempre ser melhor que você mesmo e não ser melhor que os outros!”, disse Luciano Toledo, um dos alunos formados.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE