Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Lojas começam a ficar abertas até as 22h a partir desta sexta-feira (10)

Notícias 08 de dezembro de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE Ourinhos) divulga que a partir desta sexta-feira (10) as lojas do comércio varejista começam a trabalhar em horário estendido para as vendas de natal. Como já é de costume, a população poderá realizar as suas compras no comércio de rua até as 22h.

Conforme divulgação do calendário, as lojas vão permanecer com o horário estendido até o dia 23 de dezembro. "Já é histórico o nosso município estender o horário de vendas até às 22h. Essa mudança traz conforto a população que trabalha no período diurno e também a toda população regional, que vem passear, comprar e aproveitar da agenda de eventos de natal que acontece em vários pontos da cidade. Vale ressaltar que o natal é o período de maior vendas do comércio brasileiro e acreditamos que será uma importante oportunidade para recuperação econômica de muitos empreendimentos que foram prejudicados pela pandemia do covid-19", destacou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi. 

Este ano, o consumidor que comprar no comércio de Ourinhos - nas lojas participantes sinalizadas com o cartaz da campanha - terá a oportunidade de participar da promoção Natal da Sorte, da ACE Ourinhos. A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom com QRCode, que deve ser escaneado através do aplicativo da ACE Ourinhos. Lembrando que o máximo de QRcodes da sorte que o consumidor pode receber por compra é 6 cupons. 

O app pode ser baixado gratuitamente em qualquer loja de aplicativos que é um grande diferencial nesta campanha, bem mais digital. Na primeira vez, é necessário realizar um breve cadastro no app, posteriormente é só ir escaneando os QRcodes, quanto mais comprar, mais chances a pessoa tem de ganhar. 

Os participantes vão concorrer a um prêmio de 10 mil reais em cartões presente e outros 20 prêmios de mil reais em cartões presente, que necessariamente precisam ser consumidos nas lojas participantes da promoção. 

O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro, na sede da ACE Ourinhos e terá transmissão ao vivo pelo Facebook. Acompanhe mais informações da promoção Natal da Sorte e da ACE Ourinhos em nossas redes sociais.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE