Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Jales - Vendas do dia dos namorados devem crescer até 12% em Jales, estima ACIJ

Notícias 09 de junho de 2021

Aposta da ACIJ foi na promoção Vale do Amor, que vai premiar casais com um fim de semana no resort, ensaios fotográficos e jantares românticos; comércio funciona em horário normal

 

Eduardo Monteiro – Assessor de comunicação da ACIJ

 

Mais de 200 empresas de Jales e outras de Paranapuã, Mesópolis e Dolcinópolis, estão participando da promoção Vale do Amor, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Jales, com a proposta de aquecer o comércio regional no período de compras para o dia dos namorados.

 

Em Jales, a ACIJ estima um aumento das vendas entre 10% e 12% em relação ao mesmo período do ano passado.

 

"Já estamos sentindo uma movimentação maior nas últimas semanas, o que deixa o empresário mais otimista. Nossa vocação é o comércio, então resolvemos apostar mais uma vez em promoção, afinal, todo mundo gosta de participar, concorrer a alguma coisa", destacou o presidente da entidade, Leandro Rocca.

 

A promoção Vale do Amor vai premiar 10 casais com três tipos diferentes de atrativos. Serão sorteadas diárias para um fim de semana no Grandes Lagos Resort, em Santa Clara D’Oeste, para dois casais, ensaios fotográficos para mais dois casais, com os fotógrafos Marcos Oliveira, Valéria Matos e a produção feminina feita pelo maquiador Rodolfo Silveira, além de mais seis prêmios entre jantares na Império Pizzaria, Oishii Restaurante Japonês, Picanha & Cia, Clube do Garfo, uma taça dos namorados na Gelatoshow Gelateria, e um cupom de R$ 100 de desconto em qualquer pedido feito pelo app Delivery Much, que tem mais de 100 empresas credenciadas em Jales.

 

Milhares de vales estão sendo distribuídos. Para concorrer, o consumidor precisa comprar em uma loja participante onde ele receberá um vale da promoção “Vale do Amor”. Em cada vale tem um número da sorte e um QR Code, que é um código de acesso. O cliente precisa abrir a câmera do celular dele e apontar para o QR Code, scaneando o código, para acessar o site da ACIJ e cadastrar o número da sorte. Ele vai poder escolher a qual categoria de prêmio quer concorrer: fim de semana no resort, ensaio fotográfico ou jantar romântico.

 

A promoção segue até o dia 12 de junho. O sorteio será no dia 15 de junho, às 10h da manhã, online e transmitido ao vivo pela página da ACIJ no Facebook.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE