Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ingressos do XI Jantar do Empresariado Garcense já estão à venda

Notícias 03 de novembro de 2021

A expectativa é grande e, a pouco mais de um mês para o tão esperado Jantar do Empresariado Garcense, ou simplesmente Jantar da Acig, a venda de ingressos está a todo vapor. Todos querem assegurar o lugar para o evento que acontece no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 20h30.

Conforme colocou o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça, Fábio Dias, a pandemia do covid-19 tolheu a realização do evento no ano passado, e, depois de muito pensar, a festança esse ano ficou marcada para dezembro.

“Foi um evento pensado para homenagear o comerciante, o empresário, cuja data se comemora em julho. Por isso, até então, todas nossas edições aconteceram no mês de julho. No ano passado não foi possível realizar o jantar, muito embora muitas coisas já estivessem engatilhadas. A pandemia coibiu a realização. Neste ano, também não realizamos em julho. Agora, com maior controle dos casos de covid-19, com a flexibilização que estamos vivendo e com o alto índice de vacinação contra o covid-19, o presidente João Francisco Galhardo decidiu pela realização, que, será em dezembro”, falou Dias.

Decidido pela realização, foi a hora de correr atrás dos detalhes, para que em dezembro o evento tenha o mesmo brilho das realizações feitas no mês de julho.

Segundo explicou Dias, XI Jantar do Empresariado Garcense será realizado no espaço do Monte Líbano. O buffet continua a cargo da Valéria, parceira de outras edições e a animação será com a banda Pecado Capital.

Os ingressos que já estão sendo vendidos custam R$ 120,00 para sócios e R$ 150,00 para não sócios.

“O que pedimos é que as pessoas não deixem para decidir na última hora. Por todo o contexto que vivemos e ainda estamos vivendo, haverá uma redução no número de ingressos. Na última edição ultrapassamos a casa dos 500 ingressos, o que não será possível dessa vez”, alertou o superintendente.

Certamente será uma noite especial, que mais que comemorar o Dia do Comerciante (em atraso) celebrará a vida, o recomeço, a alegria.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE