Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ginásio de Esportes preparado para receber evento empreendedor

Notícias 29 de abril de 2022

O Ginásio de Esportes Neusa Galetti, na Avenida Santo Antônio, 2701, já está preparado para acolher os participantes da 4ª Edição do Connect Acim, considerado o maior evento empreendedor organizado pela Associação Comercial e de Inovação de Marília, com apoio do Escritório Regional do Sebrae e da Prefeitura de Marília, além de um “pool” de empresas que está patrocinando os dois dias de evento: sexta-feira, dia 29 das 14 as 22 horas e no sábado, dia 30, das 9 as 22 horas. “Um novo modelo do evento, com mais alternativas para os participantes, conforto e muitas novidades, além da tecnologia”, disse o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, que idealizou o evento há cinco anos. “A cada ano o evento tem crescido e atingindo pontos de evolução bem rápido”, avaliou ao lembrar da primeira edição e lamentar a ausência do evento em 2020, por causa da pandemia.

 

Nesta edição existirão 26 estandes de empresas que participarão do evento com o objetivo de promover o “network”, ou seja, criar situações de negócios num ambiente empresarial. “Esses locais servirão de ponto de apoio, bem como de entretenimento e principalmente na prospecção e no despertar de novos negócios”, explicou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial mariliense. “São empresas de Marília, da região e de outras partes do estado e algumas de âmbito nacional e internacional”, ressaltou o dirigente que acredita ser um dos diferenciais do evento pela diversificação das empresas participantes, com mais de 50 delas envolvidas de forma direta ou indireta.

 

A praça de alimentação foi ampliada em comparação com as edições anteriores e quem quiser passar o dia dentro do ginásio de esportes acompanhando o evento, poderá fazer as refeições tranquilamente. “O espaço foi bem otimizado e as pessoas poderão escolher entre 10 opções de tipo de refeições”, comentou José Augusto Gomes ao acreditar nesta tranquilidade uma forma de melhor acomodação por parte dos participantes. “Principalmente para aqueles que terão que se dividir entre uma atividade e outra, podem perfeitamente almoçar ou jantar, ou fazer um lanche ali mesmo”, ressaltou o superintendente.

 

Quatro telões de 12 metros quadrados cada foram instalados para melhor visualização do palco principal. Sendo de altíssima resolução, e não tendo problemas de iluminação por estar em local fechado, os telões serão outro diferencial por estarem instalados em local estratégico e de qualquer lugar do ginásio será possível assistir o que estiver acontecendo no palco principal. “Por ser um ginásio nos preocupamos bastante com o som e a imagem”, destacou José Augusto Gomes ao lembrar das dificuldades tradicionais em locais deste tipo. “Não teremos este problema de som e imagem da forma como foram instalados”, garante o dirigente ao tranquilizar aqueles que queiram caminhar pelo ginásio sem perder o que está acontecendo.

 

Qualquer pessoa poderá participar gratuitamente do evento, mesmo não tendo o convite antecipado. Os patrocinadores do evento garantiram nova carga de ingressos, e aqueles que não tiverem o convite poderão adquiri-lo no local, porém, um esquema está sendo criado para se evitar filas. “Improvisamos algo e esperamos não termos filas seja qual for o horário, mas caso haja, peço a compreensão dos participantes”, se antecipa o superintendente que acredita na presença de mais de duas mil pessoas no evento mariliense. A programação se encontro do site: https://connectacim.com.br/programacao/.

 

LEGENDA – Connect Acim preparado para receber os participantes no Ginásio de Esporte com segurança, conforto e tecnologia

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Ginásio 280422

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE