Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Felipe d’Avila participa de Ciclo de Debates com Pré-candidatos à Presidência da República

Notícias 10 de junho de 2022

O cientista político Felipe d’Avila (Partido Novo) vai participar do Ciclo de Debates com os pré-candidatos à Presidência da República do Conselho Político e Social (COPS), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), e da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), na próxima segunda-feira (dia 13), às 10 horas. O evento será realizado na Rua Boa Vista, 51, no Centro Histórico da capital paulista. 

A série de encontros com candidatos à Presidência da República tem o objetivo de ouvir as ideias que os políticos que vão concorrer nas Eleições 2022 têm para o País. 

Empresários representantes de entidades de classe como a CACB e a ACSP farão perguntas para o pré-candidato de maneira presencial e virtual. A pré-candidata Simone Tebet (MDB) foi a primeira a marcar presença na sede da entidade paulistana para debater com lideranças do varejo, no último mês. 

Outros pré-candidatos também serão convidados para falar sobre seus planos de governo, sendo que os eleitores terão a oportunidade de avaliar as propostas de cada um e, a partir daí, decidir em quem votarão. 

Após a palestra, d’Avila vai conceder entrevista coletiva aos jornalistas presentes. Para assistir ao evento de forma on-line, basta acessar os canais oficiais da ACSP no Facebook e no Youtube

Minibiografia: Felipe d’Avila é cientista político, mestre em administração pública pela Universidade de Harvard. 

Fundou o CLP (Centro de Liderança Pública), que impactou mais de mil municípios brasileiros, por meio da implementação de políticas públicas e que formou mais de oito mil lideranças que contribuem diariamente para a transformação da administração pública brasileira.

É escritor, com dez títulos publicados. Sua obra mais recente é 10 Mandamentos: do país que somos para o Brasil que queremos

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE