Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Feira internacional de produtos têxteis começa dia 12/9 no Expo Center Norte

Notícias 06 de setembro de 2017

A GOTEX SHOW - Feira Internacional de Produtos Têxteis chega à sua 5ª edição em 2017 e será realizada entre os dias 12 e 14 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. O evento é apoiado pela São Paulo Chamber of Commerce, órgão de comércio exterior da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

“É um evento que reúne muitos empresários, favorecendo a troca de experiências e o conhecimento de novidades tecnológicas”, destaca Alencar Burti, presidente da ACSP.

Serão mais de 100 marcas expositoras, nacionais e internacionais, apresentando as tendências e novidades para o mercado. Além da exposição dos produtos, eventos paralelos de conteúdo e mostras também estão previstos na programação de moda da feira.

Realizada anualmente, a GOTEX SHOW é voltada ao público profissional de lojistas, confecções, indústrias e profissionais autônomos para que encontrem novos fornecedores, ampliem seus mercados e exportações e, também, importem produtos diferenciados com qualidade e tecnologia do mercado internacional.

A feira ocorre desde 2013, na capital paulista, para promover um ambiente de cooperação comercial entre empresas e trazer investimentos para a cadeia produtiva têxtil brasileira.

Lançamentos e novidades

Em suas últimas edições, a feira contou com diversos lançamentos nas áreas de aviamentos, fibras, fios, tecidos, novas tecnologias, estamparia, moda casa e vestuário procedentes do Brasil, China, Itália, EUA, México, Peru, Índia, Coréia do Sul, Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Paquistão e Bangladesh.
Mais informações: www.gotexshow.com.br

Serviço

5ª GOTEX SHOW - Feira Internacional de Produtos Têxteis
12 a 14 de setembro de 2017
Terça e Quarta das 10h às 19h / Quinta das 10h às 18h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme, São Paulo

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 122 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE