Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Facesp realiza seminário de produtos e serviços

Notícias 09 de junho de 2021

Texto atualizado em 11/06.


A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) dará início a realização de seminários on-line de produtos e serviços. A Região Administrativa (RA-02) Metropolitana ABC será a primeira a receber o evento. As vantagens e as oportunidades oferecidas pelo portfólio da Facesp serão detalhadas aos empreendedores e às Associações Comerciais (ACs). 

O seminário faz parte das ações previstas no Plano de Fortalecimento (PFor) da rede de ACs e complementa o trabalho em andamento dos agentes de desenvolvimento.

As Associações Comerciais da região e os vice-presidentes regionais terão papel importantes na divulgação, na formatação, no aperfeiçoamento e na consolidação dos seminários. Em breve, outras RAs receberão o seminário. 

A ideia é reunir a direção e as equipes das ACs, os associados, e demais empreendedores que buscam conhecer soluções que possam auxiliá-los na melhoria da gestão do negócio. 

Na RA 02, o evento está marcado para ocorrer em 26 de junho (quinta-feira), das 10h às 12h. Três produtos foram escolhidos para serem apresentados e detalhados neste encontro: ACCredito cartões e benefícios, ACCelular e Faculdade do Comércio (FAC). 

Para participar do seminário da RA 02 basta se inscrever pelo link: https://bit.ly/2TSOOLh 

Associações Comerciais do Grande ABC, aproveitem esta oportunidade para conhecer os serviços e os produtos que poderão beneficiar e fidelizar o associado e melhorar a performance da entidade. 

Empreendedor, esta é a chance de conhecer a força do associativismo e, ainda, encontrar soluções que estão ou estarão em breve à disposição na Associação Comercial da sua cidade. 

“É a Facesp dando todo o suporte às Associações Comerciais e mostrando ao empreendedor que está na hora de apostar no associativismo e de nos unir para sairmos desta crise e gerarmos emprego e renda”, afirmou o presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto.

 

Mais informações:

Cleber Lazo            

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 57 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE