Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Evento sobre o futuro do setor de churrasco traça panorama e traz oportunidades de negócio

Notícias 06 de maio de 2022

A ACIL, Secretaria de Indústria e Comércio e Sebrae realizaram, em 19 de abril, um evento que demonstrou tendências e soluções para o setor de churrasco, que é forte e está em crescimento em nossa cidade.

Cerca de 50 representantes de indústrias, varejistas e prestadores de serviço, participaram da iniciativa que contou com os palestrantes: Alexander Ferreira Laveli e Maurício Piasentin Salvador, do Sebrae SP (regional de São Carlos). 

O objetivo foi traçar um panorama e com isso apresentar oportunidades de negócio, insights estratégicos e percepções para auxiliar as empresas que já atuam e outras que tem potencial a se tornaram player do seguimento. Atualmente Leme conta com empresas diversas que atuam na área, desde produção de churrasqueiras até fabricação de alimentos. Além disso, foram convidados empresários de todos segmentos, abrangendo estabelecimentos que são ou podem se tornar grandes players no mercado. 

"O evento foi ótimo pois abriu caminhos e demonstrou oportunidades para empresas crescimento de diversos segmentos. Com certeza foi inspirador para o crescimento profissional e pessoal de quem participou, esse setor tem muito potencial em nossa cidade", comentou Luis, um dos participantes. 

O evento também contou com uma deliciosa degustação de produtos, realizada pelas empresas:

Soft Pig

Supermercado Beltram 3

New Age

Padaria Santa Rita

Viva BBQ 

 

Atenciosamente, 

Nathália C. M. Silva
Analista de Relações Públicas

(19) 3573-7100 - Acesse nosso site: www.acileme.com.br
(19) 99238-2221

A Acil é uma Associação vinculada e parceira da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE