Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ensemble Vocal OSF celebra Dia dos Namorados com ‘karaokê’ no Municipal

Notícias 09 de junho de 2022

O Ensemble Vocal OSF (Orquestra Sinfônica de Franca) irá promover, no domingo do Dia dos Namorados, 12 de junho, às 20 horas, no Teatro Municipal de Franca, uma comédia musical ambientada em um barzinho de karaokê. A noite “Love Is In The Air”, no fictício ‘pub’ Vai enkará okê?, propõe um passeio por hits românticos que marcaram diversas gerações, com clássicos brasileiros e internacionais.

“Os cantores do Ensemble, juntamente aos bailarinos do Raquel & Camila Ballet, estarão em um karaokê, com tudo que um barzinho tem direito: mesas, balcão de drinks, jogos de fliperama, sinuca e, óbvio, um palco para o cantor e um telão de LED com as imagens do videokê”, conta o maestro Nazir Bittar, diretor artístico da apresentação. “Contaremos com a participação do ator Maykon Robert, que trará a sua personagem Keyssy, a hostess e garçonete do bar, o que vai garantir boas risadas ao público”, diz.

Assim como os frequentadores de um karaokê, a programação musical será eclética. My Heart Will Go On e Love Is The Air, por exemplo, dividirão espaço com Você Me Vira a Cabeça, Oceano e o hino dos karaokês, Evidências.  Quem quiser conferir o espetáculo, deverá garantir seu ingresso gratuito na própria bilheteria do Teatro, com uma hora de antecedência.

O Ensemble Vocal OSF tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca, através da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

 

Serviço

Love Is In The Air

Data: 12/06 – domingo.

Horário: 20h.

Local: Teatro Municipal - Av. Sete de Setembro, 455 - Res. Baldassari.

Entrada: gratuita. Retirada de ingresso a partir das 19h, por ordem de chegada.

 

Anexos: imagem de arquivo do Ensemble Vocal OSF e áudio com o maestro Nazir Bittar sobre o tema.

 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE