Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresas associadas à ACE Batatais têm desconto nas mensalidades do Colégio ABE

Notícias 07 de dezembro de 2021

O benefício também é para os funcionários que podem matricular seus filhos em uma das melhores escolas da cidade com um ótimo desconto

Por meio de uma parceria entre a ACE Batatais e a Associação Batataense de Ensino (Colégio ABE), as empresas associadas à entidade e seus colaboradores têm desconto de 20% no valor das mensalidades, uma ótima oportunidade de matricular os filhos em uma das melhores escolas de Batatais.

O Colégio ABE possui salas de aula do Ensino Fundamental, Ensino Médio e de Técnico em Contabilidade, uma escola particular em Batatais, com mais de 60 anos de tradição, que fornece ensino e formação de qualidade para os alunos, através de professores qualificados e material didático Positivo. Abrange o Ensino Fundamental, Ciclo I e II e o Ensino Médio com Técnico em Contabilidade, ou seja, uma escola completa.

Ensino Fundamental

Neste momento é necessário fortalecer o desenvolvimento de todas as potencialidades do jovem, em um ambiente que favoreça o autoconhecimento. A aquisição de conhecimentos de diversas áreas está aliada à prática de atividades que criem oportunidades de demonstração de uma postura crítica, consolidando a própria formação no que diz respeito a atitudes e valores, para interagir no mundo que o cerca.

Ensino Médio

O maior objetivo é estimular no aluno a determinação para aprender e a disciplina do aprendizado permanente, através do desenvolvimento da habilidade do hábito de estudos. A aquisição de conhecimentos que contribuam efetivamente na formação de sua cultura geral é indispensável no momento da escolha da carreira, tendo em vista, sua autorrealização e a contribuição positiva que estará prestando à sociedade.

Ensino Profissionalizante

O Colégio ABE oferece uma educação complementar com essas inúmeras possibilidades de preparação para inserção direta no mercado de trabalho. Elas tendem a estarem, portanto, voltadas para as necessidades do mercado local, formando técnicos que respondam a essa demanda. O curso Técnico em Contabilidade já formou 55 turmas, que além de estarem aptas a adquirirem a carteira de contabilista e assinarem documentos contábeis, também têm a possibilidade de prosseguirem em cursos superiores.

Para mais informações, o contato é 16.3761-2737.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE