Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresários podem receber dicas gratuitas para minimizar prejuízos em tempos de crise

Notícias 13 de abril de 2020

O Diretor de Negócios na empresa IIN Global e Sócio Proprietário - Diretor de Novos Negócios e Incorporações na empresa GV8 Sites e Sistemas, André Bianchi, e um grupos de profissionais da área de marketing lançaram uma campanha para auxiliar empresários de Santa Cruz do Rio Pardo a passar pelo momento de crise, provocado pela pandemia da Covid 19, sem grandes prejuízos.

Através do canal no youtube.com\andrebianchiempresario e site https://www.canalm8.com.br é possível ter acesso a vídeos com dicas e sacadas gratuitas para minimizar prejuízos em tempos de crise.  

Os vídeos contam com depoimentos e orientações de profissionais de marketing que com sua experiência, na área, compartilham ferramentas e ideias com o empresariado.

De acordo com Bianchi, esta ação tem como objetivo atender o seguinte público alvo: comerciante, varejista, setor de serviços, autônomos, segmento de alimentos e profissionais da saúde.

Nos vídeos os empresários têm acesso a tópicos como: Como minimizar as perdas durante este momento de crise; Como aproveitar ao máximo as redes sociais para gerar resultados; Mkt Digital para leigos e com pouco conhecimento e Cases para inspirar e trazer sacadas para seu negócio.

“Esta iniciativa conta com a colaboração de empresários (as) e profissionais de mkt digital que estarão doando seu tempo e conhecimento gratuitamente”.

A ação conta com os seguintes profissionais: André Bianchi, André Rubio, Cassiano Ferreira, Cibele Martins, Doni de Oliveira, Filipe Catalano Silva, Hugo Vidor, João Lucas, Joice Plens, Júlio César, Paulo Cardoso, Priscila Tosta, Renan Alves, Rita Mendonça e Rodrigo Telles.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE