Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empreender ACIF abre inscrição para Rodada de Negócios

Notícias 02 de maio de 2022

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para a Rodada de Negócios Empreender: evento que vai reunir 49 empresas de diversos segmentos com o objetivo de gerarem negócios entre si. A iniciativa vai acontecer no dia 16 de maio, uma segunda-feira, às 18h30, no Centro de Educação Empresarial ACIF.

As vagas são limitadas e as empresas associadas interessadas em participar devem se inscrever pelo link a seguir: https://bit.ly/38yfOqx.

“Formaremos sete mesas de negociação e cada empresa terá um minuto para se apresentar aos parceiros. Posteriormente, os participantes terão mais cinco minutos para negociarem entre si. Todas as 49 empresas repetirão a dinâmica alterando suas mesas e tendo, assim, a oportunidade de dialogar com todos os participantes da Rodada de Negócios Empreender”, explica a coordenadora do Empreender ACIF, Naina Correia.

“É importante que as empresas se preparem para este momento e levem um material impresso com a exposição do seu produto ou serviço, bem como um cartão de visitas com contatos para negociação e endereço das redes sociais. É importante, ainda, escolherem os pontos fortes de suas marcas para falarem dentro do seu 1 minuto de apresentação, gerando um primeiro impacto positivo”, diz.

Sobre o Programa Empreender

Desenvolvido pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e pelo Sebrae, com apoio irrestrito da ACIF, o Programa Empreender conta com núcleos setoriais formados por grupos de empresários de um mesmo segmento que se reúnem periodicamente, com o apoio de um gestor, cujo papel principal é o de moderar as reuniões, e discutem problemas comuns e buscam soluções conjuntas.

Atualmente, a ACIF conta com 16 núcleos do Programa Empreender voltados para áreas dos setores gastronômico, agro, comércio e serviços, têxtil, saúde, tecnologia, dentre outros. Mais informações pelo 3711-1797.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE