Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dia das Mães: comércio de Sumaré espera aumento de 15% nas vendas

Notícias 29 de abril de 2022

As vendas no comércio de Sumaré devem crescer 15% neste Dia das Mães, comparado com o ano passado. A expectativa é da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré). Roupas, calçados, acessórios, perfumes e eletroeletrônicos estão entre os presentes mais procurados.

O presidente da Acias, Felipe Alberto Verza Ferreira, explica que os comerciantes estão mais otimistas principalmente por conta da flexibilização do atendimento presencial. No ano passado, em função das medidas de combate ao novo coronavírus, o atendimento presencial estava limitado a 25% da capacidade dos estabelecimentos. “O Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio e neste ano, com a queda dos casos de Covid-19 e o relaxamento das medidas restritivas, os consumidores estão mais seguros para ir às compras”, avalia.

O movimento no comércio deve se intensificar nesta semana. E para facilitar as compras de última hora, no sábado, 7 de maio, véspera do Dia das Mães, o comércio de Sumaré funcionará em horário especial, das 9h às 18h.

Mais informações para a imprensa

Ivone Moreira – jornalista

ImPauta Comunicação

19 9 9888 1804 / 19 4112 0033

ivone.moreira@impauta.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE