Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dia das mães: Comerciantes de Ourinhos esperam resultados melhores que ano passado

Notícias 06 de maio de 2022

Um dos dias mais esperados por todo comerciante se aproxima, o Dia das Mães. Neste ano, a data é comemorado no próximo domingo, dia 8. Para os comerciantes de Ourinhos, a expectativa é que as vendas aumentem consideravelmente em relação ao ano passado. Para gerar ainda mais resultados positivos, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), apoia a extensão do horário de funcionamento do comércio na sexta-feira que antecede a comemoração.

E os números só corroboram com essa expectativa. Uma grande parceira da ACE Ourinhos, a Boa Vista, realizou uma pesquisa com os empresários para sentir o nível de expectativa para essa data. O estudo  identificou que 49% dos empresários acreditam que os consumidores irão gastar mais neste Dia das Mães em relação a 2021. Ou seja, o otimismo é geral. 

O presidente da ACE Ourinhos deixou claro que esta data é uma das mais produtivas para a cidade desde sempre, e que o otimismo deve motivar os lojistas.

“É uma das datas mais fortes. Depois do Natal, talvez seja a que possui mais movimentação de público e resultados em vendas. Por isso que a ACE está se programando para auxiliar e motivar os comerciantes para uma semana de muito trabalho e também de muitas conquistas. É importante que todo lojista observe essa expectativa de crescimento e use para se motivar a vender ainda mais. Projeções são mais interessantes ainda quando superamos elas, e eu confio em nossos comerciantes.”

Na intenção de se programar ainda mais para as próximas datas comemorativas, a ACE Ourinhos lançou a campanha “O ano da Sorte”, que vai sortear mais de 50 mil reais em prêmios durante o ano. As datas dos sorteios coincidirão com outros dias relevantes para o comércio, tudo isso com o intuito de gerar desenvolvimento econômico e mais renda para Ourinhos e região. 

Parceiros

CACB SCPC Certisign ACCREDITO