Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dia das Mães ACIF tem serviços de beleza gratuitos na praça central

Notícias 29 de abril de 2022

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) vai promover, em celebração ao Dia das Mães, um grande evento no dia 7 de maio, sábado, na Praça Nossa Senhora da Conceição. Entre as 9h e 12h, o público da ação terá acesso a serviços de estética gratuitos que serão oferecidos em parceria com o Instituto Embelleze Franca. Corte e escovação de cabelos, esmaltação de unhas, design de sobrancelhas e maquiagem estarão disponíveis para as mães que passarem pela tenda fixada na praça, próxima à Rua Voluntários da Franca.

“O Dia das Mães possui um grande apelo afetivo e é a segunda maior data do varejo. Com essa ação, a ACIF pretende presentear as mães e fomentar o comércio local. Além dos serviços de estética, estaremos presentes com o ACIF Móvel captando currículos e, nas redes sociais, expondo o comércio de Franca com a nossa campanha ‘Amor não, Amorzão’”, explica o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. “Temos feito dos nossos canais uma vitrine gratuita para que as empresas locais possam expor seus produtos e serviços. A população pode conferir as opções e escolher o presente ideal para sua mãe visitando nossas páginas no Instagram (@acifranca) e Facebook (ACIF – Associação do Comércio e Indústria de Franca)”, diz.

Como recomendação, a organização do evento pede às mães interessadas em escovação que procurem pela tenda com os cabelos previamente lavados, pois esse procedimento não será realizado no local.  Sobre o ACIF Móvel, os interessados em cadastrar seus currículos no ACIF Empregos podem levar o documento impresso ou fazer a inclusão de seu currículo na hora, de forma online, com a estrutura (computador e internet) e suporte da equipe técnica da associação, respeitando as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção dos Dados). Orientação sobre consulta ao nome no banco de dados da Boa Vista SCPC também será dada.

Válido dizer que, para presentear as mães, a ACIF firmou parceria com seus associados e mais de 20 brindes serão sorteados durante o evento, como vouchers de compras, itens de perfumaria, roupas e muito mais. Haverá, ainda, distribuição de pipoca e algodão doce.

Amor não, Amorzão

A campanha de incentivo ao comércio da ACIF pelo Dia das Mães 2022 está no ar. No superlativo, a ideia da “Amor não, Amorzão” é amplificar o sentido da data. Neste ano, a entidade vai promover as empresas de Franca em suas páginas oficiais, onde estão sendo divulgados produtos e serviços pertinentes à data. A ideia é que a população se engaje com as marcas locais fazendo com que sua decisão de compra se concentre em Franca.

Empresas interessadas em participar devem enviar ao WhatsApp a seguir a imagem do produto e o endereço de suas páginas nas redes sociais. Os números dos telefones para envio são (16) 9.9384-9630 / 9.9359-8105.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE