Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dia 10 de junho: Acig confirma presença na Fispal Food Service

Notícias 12 de maio de 2022

Diferente do clima frio que marca o mês de junho, a agenda da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, estará aquecida. Sem muito tempo de desfazer as malas, voltando da Exposec, a Associação parte, no dia 10 de junho, para mais uma Missão Empresarial. O destino da caravana será a Empresarial. Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes, que acontecerá no Expo Center Norte, entre os dias 7 e 10 de junho. 

“Pois é, depois de tanto tempo parado, estamos retomando nossas missões com tudo. Chegando da Exposec já partiremos para a Fispal, que é uma feira que reúne empresas e público do setor de alimentação fora do lar. Este ano, conforme divulgado pelos organizadores, será um evento hibrido, trazendo a experiência do pavilhão e a oportunidade de acompanhar de forma digital, mas nós estaremos lá presencialmente”, salientou Fábio Dias, superintendente da ACIG.

O dirigente explicou que a Fispal Food Service reúne as principais empresas do setor e um público qualificado para aproveitarem todas as oportunidades do pavilhão, os profissionais poderão acompanhar e participar de uma exclusiva programação digital da Plataforma de soluções Fispal Food Service. ? ?
“Para nós é prazeroso voltar a fazer, a proporcionar essas caravanas que acrescentam na vida do empreendedor e todo o conhecimento é revertido para o consumidor em geral. Infelizmente não temos como fazer tudo de forma gratuita, mas para os associados, a participação a ida será no valor de R$ 80,00 e para os não sócios o valor é de 140 reais. Já estamos recebendo as inscrições”, disse Dias.

Vale lembrar que a Fispal Food Service evolui a cada novo ciclo, sempre pensando em como oferecer mais e melhores soluções para o setor de alimentação fora do lar. 

“?Hoje temos soluções para você, como consumidor de nossos conteúdos, webinars, debates, experiência presencial entre outros. E para a empresa através de patrocínios dos nossos diversos eventos online e presencial, potencializando o alcance da sua marca”, colocam os organizadores.

Fábio Dias lembrou que a Feira trabalhará com o protocolo de segurança e será obrigatório a apresentação do passaporte vacinal (com no mínimo duas doses da vacina ou vacina de dose única) nos pontos de atendimento. Somente será aceito o comprovante impresso de vacinação ou comprovante digital, emitido através dos aplicativos “Vacivida” “ConecteSus” ou E-saúde”, além de um documento com foto.

Mais informações pelos telefones (14) 99179-2196 ou (14) 3471-0480.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE