Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Continua esta semana a “Quinzena do Servidor Público Municipal” da Acig

Notícias 03 de novembro de 2021

Com início no último dia 25 de outubro, continua nesta semana a campanha “Quinzena do Servidor Público Municipal” promovida pela Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG -. O   servidor público municipal tem até no dia seis de novembro para aproveitar os descontos oferecidos pelas lojas participantes. 

“No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público e a Acig pensou em fazer alguma coisa, que viesse ao encontro do interesse tanto do servidor, enquanto consumidor, e do nosso comerciante. Surgiu a ideia da campanha e contamos com o apoio e colaboração da Prefeitura Municipal de Garça, Serviço Autônomo de Águas e Esgoto – SAAE – e o IAPEN.”, disse o superintendente da Acig, Fábio Dias.

Segundo ele, a associação recebeu uma lista com os nomes dos servidores (no caso do Iapen os que estão ativos) e cada um recebeu um cartão nominal que lhe garante os descontos.

“Quando o servidor for numa loja participante, ele apresentará o cartão e terá os descontos. Como disse é a primeira vez que fazemos este tipo de campanha, e a expectativa é grande. É uma oportunidade para o lojista aumentar mais suas vendas, oferecendo descontos variados e também de agrade o consumidor”, falou o superintendente.

Durante a campanha, feita exclusivamente para a categoria, os servidores poderão ter descontos que chegam em 10%, por exemplo.

“Não podemos dizer que será um desconto X. O lojista, dependendo do produto, poderá variar os descontos, mas estamos pedindo, de fato, uma participação efetiva, que o servidor se sinta, realmente como o centro da campanha, com descontos que o façam se sentir homenageado. Por outro lado, que haja de fato um fomento no comércio garcense e que o lojista também possa comemorar um aquecimento nas vendas”, colocou Dias.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE