Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Compras de última hora devem movimentar o Centro nos próximos dias

Notícias 17 de dezembro de 2021

O movimento do comércio deve ser intenso na próxima semana. Segundo pesquisa da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, 210 mil pessoas devem passar pelo Centro nos cinco dias que antecedem o Natal.

O movimento deve aumentar a partir deste sábado e domingo, quando o comércio abrirá em horário estendido, das 9h às 18h. Durante a semana o horário será das 9h às 22h e na sexta (24), das 9h às 18h.

Da mesma forma que ocorreu em datas anteriores, as compras de última hora vão prevalecer. “Quando fizemos a nossa pesquisa, no início de dezembro, menos de 5% da população entrevistada declarou já ter comprado presentes”, conta o presidente, Mark William Ormenese Monteiro. “Por isso nos próximos dias o movimento deve ser intenso nas lojas da cidade e isso é muito bom. Estamos confiantes de que este será um bom Natal para o varejo.”

A pesquisa, realizada pelo Instituto de Dados da Associação Comercial ouviu 728 pessoas no período de 1 a 4 de dezembro e deste total, 60,39% responderam que vão presentear alguém. A pesquisa apontou ainda que as vendas de Natal devem ser até 5% maiores que as do mesmo período do ano passado.

Kombi com o Papai Noel

Além da pesquisa, a ACE Jundiaí está realizando várias ações da campanha Natal Luz. Uma delas é a Kombi de Natal, que neste final de semana estacionará na praça em frente à Catedral. No sábado e domingo crianças e adultos poderão tirar fotos com o Papai Noel das 10h às 17h.

Na semana que vem a programação da Kombi será:

Dia 20: Centro, em frente à Catedral, das 16h às 21h

Dia 21/12: Residencial Jundiaí – Av. Presbítero Manoel Antônio Dias Filho altura do número, 770 – Ao lado da quadra e próximo do Supermercado Mesquita, 14h30 às 17h

Dia 22/12 – Fazenda Grande – Bolsão de estacionamento ao lado da UBS Fazenda Grande – R. Roberto Gaspari, 267, 14h30 às 17h.

Dia 23: Centro, em frente à Catedral das 14h30 às 21h.

 

Além da Kombi, a Associação Comercial realiza, até o dia 23, a projeção mapeada na fachada da Catedral Nossa Senhora do Desterro. As apresentações são de segunda a sexta-feira, sempre às 19h, 20h e 21h.

 
 

--

 
                            

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE