Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comitê Gestor Facesp - Boa Vista/SCPC debate reformulação de premissas básicas e de desempenho

Notícias 27 de janeiro de 2020

O Comitê Gestor da Facesp - Boa Vista/SCPC se reuniu na tarde desta segunda-feira (27/01) para debater diversos assuntos relacionados à rede de Associações Comerciais. Entres os principais temas estiveram a proposta de realinhamento das premissas básicas e de desempenho e o Plano de Marketing para 2020. O encontro foi realizado na sede da Facesp, na capital paulista.

O superintendente-geral da Facesp, Natanael Miranda dos Anjos, afirmou ser preciso reavaliar os parâmetros de análise das atuais premissas, a fim de encontrar uma conciliação de interesses. “As reuniões do Comitê são o fórum ideal para que assuntos como estes sejam apresentados, debatidos e que um encaminhamento seja dado”, afirmou.

O Comitê também discutiu a necessidade de as Associações Comerciais continuarem com o trabalho de conversão da base de registros de dados de negativadospara a captação de dados que alimentem o Cadastro Positivo. “A Facesp e a Boa Vista-SCPC estudam meios de facilitar, desburocratizar e informatizar a adesão a este novo modelo. Vamos focar a sensibilização tanto das associações quanto dos empreendedores, no que diz respeito a alimentação da base de dados”, afirmou o vice-presidente da Facesp, Ary Russo.

Outro ponto abordado foi a necessidade de desenvolver ações de orientação às ACs sobre o Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). 

Plano de Marketing para 2020 prevê a realização de uma edição especial do “Saldão da Cidade”, que deverá ocorrer em setembro, em conjunto com a Semana do Brasil. A realização de novos cursos de capacitação, voltados aos colaboradores das ACs, foi igualmente proposta

“O objetivo destas reuniões é encontrar formas de equacionar a questão mercadológica, sem esquecer o associativismo presente na nossa rede”, destacou João Carlos Cheade, vice-presidente da RA 19 da Facesp – Franca.  

Também participaram do encontro: o vice-presidente da RA 15 – Marília, Adriano Luiz Martins; a vice-presidente da RA 2 – Metropolitana ABC, Vera Lúcia Alves da Rocha; o coordenador de produtos da Facesp, Nelson Andujar; os executivos José Augusto Gomes, o Guto ( ACIM Marília), e Marcelo Rocha (ACIF Franca); o diretor comercial da Boa Vista - SCPC, Alexandre Kanbachalém de Josy Cure; Marcos Araraki; Carla Ferla; e Ricardo Torneiro, todos da equipe Boa Vista – SCPC. 

 

Mais informações:

Cleber Lazo?

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 56 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE