Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio garcense fecha hoje às 16 horas e reabre às 13 horas de segunda-feira

Notícias 24 de dezembro de 2021

Seguindo o horário especial de funcionamento, conforme acordado na convenção coletiva, os lojistas de Garça fecham as portas hoje, dia 24 de dezembro, às 16 horas, e reabrem na segunda-feira, dia 27 de dezembro, às 13 horas.

Conforme explicou o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias, o acordo foi feito no início de dezembro, e a abertura no período da tarde de segunda-feira, faz parte das compensações que os comerciários têm direito, pelo trabalho realizado no período noturno.

“Do dia 10 ao 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, o comércio ficou de portas abertas até às 22 horas. Aos sábados também teve horário estendido e abriu no domingo dia 19. Agora começa o período de compensações, seguindo o que foi acordado”, disse ele.

Por isso hoje, 24, e dia 31 de dezembro o funcionamento do comércio garcense será das 9 às 16 horas, na segunda, 27 abre a partir das 13 hora e nos dias 28 de fevereiro e dois de março do próximo ano, também haverá compensação de horário.

Dias lembra que tudo deve seguir a lei, e a maneira como o acordo foi feito, beneficiou a todos.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE