Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Ourinhos funcionará no feriado nacional do dia 07 de setembro

Notícias 06 de setembro de 2021

“Devemos aproveitar todas as oportunidades que surgirem para a abertura do comércio, estamos em busca da recuperação das vendas e, consequentemente, da economia local”, ressalta o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Robson Martuchi. Nesta terça-feira, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a população ourinhense poderá ir às compras. O comércio estará aberto das 09h às 17h.

A pandemia causou diversos prejuízos a todos os comerciantes e o momento atual é de um período de recuperação. “Já conseguimos avaliar o quanto que o comércio local está recuperando suas vendas e movimentando a economia. Por isso, é de suma importância a abertura das lojas em todos os sábados e aos feriados. É uma ação que garante a nossa recuperação e gera para a população mais emprego e renda”, finalizou Robson.

Inclusive os lojistas ourinhenses estão participando da Semana Brasil, ação que foi iniciada na última sexta-feira (03). Uma temporada de descontos, ofertas e facilidades nos pagamentos ofertadas pelos lojistas para os consumidores que durará até o dia 13 de setembro.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE