Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comerciantes de Pompeia decidem calendário até final do ano

Notícias 02 de setembro de 2021

Os comerciantes da cidade de Pompeia estiveram reunidos na sede da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, convocados pela entidade, para participação em assembleia geral extraordinária em que decidiram o funcionamento das lojas nos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, deixando para os próximos meses a discussão do calendário de funcionamento do comércio de Pompeia de 2022 para uma segunda etapa. “O momento agora exige a definição até o final do ano”, falou o presidente da entidade, Rinaldo José Traskini, que considerou interessante a decisão que será cumprida por todos os lojistas. “Avaliamos os feriados, os sábados e as datas especiais”, ressaltou o dirigente. “Inclusive conversamos sobre as campanhas promocionais que vamos desenvolver, inclusive no Natal”, acrescentou.

 

No mês de Setembro existem dois feriados que serão respeitados, ou seja, as lojas estarão fechados nos dias: 07, terça-feira, celebrado o Dia da Independência, e no Dia 17, sexta-feira, quando se comemora o Aniversário da cidade. Nos sábados dias 04 e 11, as lojas funcionarão das 9 as 15 horas, enquanto que nos dias 28 e 25 o período do comércio será das 9 as 13 horas. No mês de Outubro, dia 07, quinta-feira, é celebrado o Dia da Padroeira do Município, quando as lojas estarão fechadas. O mesmo acontecendo no dia 12, terça-feira, Dia da Padroeira do Brasil. Com dois dias da semana fechados, os sábados nos dias 02 e 09, o funcionamento será das 9 as 15 horas, enquanto que os sábados dos dias 16, 23 e 30, o período de funcionamento será das 9 as 13 horas. No dia 11, segunda-feira, véspera do Dia das Crianças, as lojas funcionarão das 9 as 22 horas.

 

Para o mês de Novembro, mais dois feriados com as lojas fechadas: dia 02, terça-feira, com Finados e no dia 15, segunda-feira, com a Proclamação da República. Os quatro sábado do mês de Novembro, dias 06, 13, 20 e 27, as lojas de Pompeia funcionarão das 9 as 15 horas, enquanto que a sexta-feira, dia 26, quando se comemora a "Black Friday", as lojas funcionarão das 9 as 22 horas. “Procuramos atender todos os comerciantes que estão localizados na região central e os que estão nos bairros”, disse Rinaldo José Traskini, que considerou justa a decisão e dentro da legalidade. “Precisamos agora preparar o pessoal para as vendas e as lojas para recebermos melhor os consumidores”, comentou ao parabenizar os comerciantes que estiveram presentes na assembleia geral extraordinária que decidiu o calendário e agora os horários serão cumpridos por todos.

 

MÊS DE DEZEMBRO – Por ser considerado atípico o mês de Dezembro foi discutido separadamente por ser o principal mês do ano para o varejo em geral. De acordo com os comerciantes participantes da assembleia, o sábado do dia 04 as lojas funcionarão das 9 as 15 horas, enquanto que nos dias: 10, 13, 14, 15, 16, 17, 29, 21, 22 e 23 de Dezembro, as lojas atenderão no período de 9 as 22 horas. Os dois sábados: dias 11 e 18, o comércio trabalhará das 9 as 17 horas, enquanto que no dia 24, sexta-feira, as lojas atenderão das 9 as 17 horas. Nos dias 27, 28, 29 e 30 o varejo pompeiano trabalhará normalmente no período das 8 as 18 horas, e dia 31, sexta-feira, o funcionamento será das 9 as 13 horas.

 

LEGENDA – Assembleia Geral Extraordinária aconteceu na sede da associação comercial, com decisões importantes

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Assembleia 020921

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

Parceiros

CACB SCPC Certisign CRDC ACCREDITO