Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CMEC Batatais realiza 1ª Rodada de Negócios exclusivo para mulheres empresárias

Notícias 08 de dezembro de 2021

Quem assegurou sua participação, comprando os ingressos, está em contagem regressiva para o XI Jantar do Empresariado Garcense, que acontece no próximo sábado, dia 11. Quem não comprou, infelizmente terá que aguardar a próxima edição, visto que todos os ingressos foram vendidos.

De acordo com o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG -, Fábio Dias, as vendas foram um sucesso e, infelizmente, aqueles que deixaram para depois ficaram sem.

“Não temos mais ingressos para vender. Foi um sucesso de vendas e, não saímos vendendo. Assim que foi anunciada a realização do jantar, as pessoas começaram a nos procurar, e quando foi definido os valores, a capacidade do espaço, todos se preocuparam em assegurar o lugar. Ainda tem pessoas nos procurando, mas infelizmente não temos como atender. Atingimos a capacidade máxima”, falou Dias, lembrando ainda a necessidade de se manter protocolos sanitários.

Diferente dos anos anteriores, o Jantar da Acig (como popularmente o evento ficou conhecido) será realizado no espaço do "Monte Líbano", a partir das 20h30. Mudou-se o lugar, manteve-se a preocupação com a qualidade.

“Nós conseguimos organizar a recepção de forma que, aqueles que não conseguirem estacionar dentro do espaço do Monte Líbano, terá um estacionamento do lado de fora. Tudo devidamente organizado para que todos fiquem e se sintam tranquilos no jantar”, disse o superintendente.

Vale lembrar que devido a pandemia do covid-19, a edição de 2020 foi cancelada.

O ‘Jantar da Acig’ foi um evento pensado para homenagear o comerciante, o empresário, cuja data se comemora em julho. Por isso, até então, todas as edições ocorriam no sétimo mês do ano.

Segundo explicou Dias, o buffet continua a cargo da Moreira's Buffet e Eventos, da empresária Valéria, parceira de outras edições, e a animação musical será da banda Pecado Capital.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE