Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CME realiza ‘Fórum da Mulher Empreendedora’ nos dias 19 e 20

Notícias 09 de setembro de 2016

Com a presença de palestrantes renomados, pela primeira vez o evento será aberto aos homens 

O CME (Conselho da Mulher Empreendedora) da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promove nos dias 19 e 20 de setembro, das 13h às 21h, no Villa Ventura, o “Fórum da Mulher Empreendedora”, que tem como diretrizes a Inovação, Protagonismo, Ação, Negócios, Networking e Era Digital. A grande novidade deste ano é que as palestras noturnas e a programação do segundo dia serão abertas para a participação dos homens.

Realizado em parceria com a ACIF, o evento deve reunir 700 pessoas das áreas política, social, econômica e empresarial. Com nomes renomados no cenário nacional (veja na programação), o Fórumtem como objetivo promover networking, maior integração entre os empresários e proporcionar intercâmbio de conhecimento, experiências e o despertar para uma gestão atualizada e inovadora.

Segundo a coordenadora do CME e diretora da ACIF, Rosângela de Andrade Pelizaro, a grande novidade é que, pela primeira vez, os homens também são convidados. “Esse ano optamos pelo formato de Fórum e uma feira de exposição, onde todos podem participar. Nossa intenção é que mesmo nesse momento econômico que estamos passando, o evento contribua para a inovação, para a valorização da nossa marca e para enxergarmos como melhorar as vendas e nos manter num mercado tão competitivo”, diz. 

Palestras

Das palestras confirmadas está Célia Leão, que é coach nas áreas de Etiqueta Corporativa e Comportamento Social, autora do livro “Boas Maneiras de A a Z” ex-colunista das revistas Manequim e Você S/A. Outro palestrante a se apresentar será Leandro Waldvogel, que é um dos maiores especialistas brasileiros em Storytelling (contar histórias relevantes) e comunicação corporativa.

A consultora econômica de mulheres e de empresas, Denise Damiani vai falar sobre Finanças e opresidente do Grupo Maubisa Maurílio Biagi Filho sobre Empreendedorismo.

A palestrante e sócia-diretora da Digitalentes, Sandra Turchi vai discorrer sobre Mídias Sociais. Ela também é consultora e autora do livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”.

Haverá ainda um painel com a embaixadora da Áustria, Marianne Feldmann e uma palestra com o renomado Oscar Motomura, fundador da Amana-Key, organização especializada na área de gestão, estratégia e liderança de organizações complexas dos setores empresarial e governamental e da sociedade civil.

Como parte do evento, a presidente do Magazine Luiza e madrinha do CME, Luiza Helena Trajano vai mediar um painel com três convidadas ilustres. A renomada jornalista e colunista, Joyce Pascowitch que comanda o Grupo Glamurama, a presidente da Microsoft no Brasil, Paula Bellizia e Zica Cabeleireira, da Beleza Natural.

“Queremos receber  empresárias que buscam emponderamento, uma visão diferenciada para aplicar ao seu negócio,  networking  e o protagonismo em suas ações. O Fórum será riquíssimo e esperamos que todos aproveitem”, diz Rosângela. 

SERVIÇO

Fórum da Mulher Empreendedora

Data: 19 e 20/9, das 13h às 21h

Convite: R$ 180 (dia 19 à noite e dia 20 o dia todo) / R$ 250 (participação integral nos dois dias)

Local: Villa Ventura - Rodovia Ronan Rocha, km 29, saída para Patrocínio Paulista

Informações e convites: (16) 3711-1765 ou e-mail empreender@acifranca.com.br
 

PROGRAMAÇÃO 

DIA 19/9 – Segunda-feira

13h  Recepção / Welcome Coffee / Visitação nos estandes

13h40  Abertura com cerimonial

14h - Atividade Cultural – Quarteto Musicista

14h20 - Apresentação do CME e atividades do mandato

14h30 – Palestra “Etiqueta Corporativa” com Célia Leão

15h20  Marianne Feldmann: Embaixadora da Áustria

15h40 - Palestra “Finanças” com Denise Damiani

16h10 - Painel Luiza Helena e Joyce Pascowitch (jornalista e colunista)

17h - Coffee break / Visitação nos estandes / Autógrafo de livros - Joyce Pascowitch e Denise Damiani

17h30  Painel Luiza Helena e convidadas: Paula Bellizia (Presidente da Microsoft no Brasil), Zica Cabeleireira (Beleza Natural) e Janete Vaz (Laboratório Sabin)

18h30 - Coffee break / Visitação nos estandes / Autógrafo de livros - Joyce Pascowitch e Denise Damiani

19h  Palestra sobre “Ética” com Oscar Motomura - fundador da Amana-Key

 

DIA 20/9 – Terça-feira

13h – Recepção / Welcome Coffee / Visitação nos estandes

13h40 – Apresentação Cultural

14h – Palestra “Mídias Sociais” com Sandra Turchi

15h10 - Momento Patrocinador

15h30 - Painel “Meninas que mudam o mundo através da tecnologia” com Ana Lúcia P. Fontes, Lorrana Scarpioni e Tahiana D’ Egmont

17h  Coffee break / Visitação nos estandes

17h30 – Palestra “Empreendedorismo” com Maurílio Biagi Filho - presidente do Grupo Maubisa

18h20  Networking / Visitação nos estandes

19h30 – Palestra “Storytelling” com Leandro Waldvogel

 

21h – Encerramento: “Musical Abba” - Coro Experimental de Franca / Coquetel

 

FERNANDA MARTINS

Assessoria de Imprensa ACIF 
Skype: imprensa.acifranca 
www.acifranca.com.br 
(16) 3711-1719 / 99153-5024

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE