Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CME-ACIF apoia carreata do Iansa em prol do Outubro Rosa

Notícias 29 de outubro de 2021

A casa de apoio a pessoas em situação de adoecimento e suas famílias, o IANSA, promoverá uma carreata em prol do Outubro Rosa, em favor da conscientização quanto à prevenção ao câncer de mama. O evento ocorrerá neste sábado, 30, e conta com o apoio do CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca), do grupo Mulheres do Brasil e clubes de motocicletas de Franca e região.

“Recebemos muitos relatos de mulheres que, ao ver a carreata, teve um sinal de alerta aceso no sentido de ‘nossa, eu não fiz a minha mamografia, esse ano. Preciso providenciar’ ou ‘nunca fiz uma mamografia, vou marcar’”, conta Kátia Muller, coordenadora do núcleo de beleza do Iansa, conselheira do CME-ACIF e parte da organização da carreata. “A carreata é um alerta para que a comunidade se una em torna dessas reflexões”, diz.

Toda a população é convidada a participar, bastando comparecer. Neste ano, pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível para auxiliar nos trabalhos de acolhimento do Iansa.

A carreata partirá de frente ao Hospital do Câncer de Franca, na avenida Presidente Vargas, 2953, e seguirá rumo ao Parque “Fernando Costa”, contornando o Franca Shopping. Ao final, os participantes poderão integrar uma sessão de alongamento que será ministrada por um profissional, de forma coletiva.

 

Serviço

Carreata Outubro Rosa

Data: 30/10 – sábado.

Horário: saída às 9h.

Local: saída de frente ao Hospital do Câncer - Avenida Presidente Vargas, 2953.

Pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível.

 

 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE