Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha ‘Faça o Natal Acontecer!’ traz diversas atrações nesta terça-feira

Notícias 20 de dezembro de 2021

A campanha “Faça o Natal Acontecer!”, realizada pela ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), chega nesta terça-feira (21/12) às distritais Leste e Nordeste. As atrações incluem circulação de trenó e trio elétrico, passeio de trenzinho com pipoca e algodão-doce gratuitos, casinha do Papai Noel e concerto musical.

As atividades começam às 19h com a circulação do trenó do Papai Noel e do trio elétrico com as orquestras Sanfônica e de Violeiras pelas ruas do bairro São Vito, com parada em frente à Administração Regional (Av. Paschoal Ardito). A comitiva segue para o Antonio Zanaga, onde fará apresentação por volta das 20h15 na Praça Vinícius de Moraes.

Paralelo a isso, a Distrital Nordeste recebe, também, o Trenzinho da ACIA, das 19h30 às 21h30. O ponto de embarque será em frente à Administração Regional do São Vito. As crianças e familiares poderão passear pelas ruas do bairro ao lado de personagens infantis, além saborear pipoca e algodão-doce. Tudo de graça!

OUTRAS ATRAÇÕES

Em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo acontece, também nesta terça-feira, às 19h, concerto natalino com a Orquestra Sinfônica de Americana, sob regência do Maestro Alvaro Pterlevitz na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no bairro Cordenonsi. As casinhas do Papai Noel no Calçadão (Rua Vieira Bueno) e na Estação Cultura seguem até quinta-feira (23/12), das 19h às 22h.

HORÁRIO ESPECIAL

O comércio de rua (Centro e bairros) realiza a última semana de horário especial de atendimento. Até quinta-feira (23/12), as lojas abrem das 9h às 22h. Na sexta-feira (24/12) o horário será das 9h às 17h. Na véspera de Ano Novo (31/12) o expediente será das 9h às 13h.

FAÇA O NATAL ACONTECER!

A campanha “Faça o Natal Acontecer!” é uma realização da ACIA com apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), e patrocínio do Sicoob Acicred, Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, Unip Polo Americana Campos Salles, Sincomercio, Zanini A Loja da Cidade, Loja Sinhá Moça, Sophus Tecnologia e Gold FM 94.7.

O trio elétrico com as orquestras Sanfônica e de Violeiras é viabilizado pela Associação do Núcleo Integrado de Lazer, Esporte, Educação e Cultura de Americana (Nileec).

A programação completa está disponível no site www.acia.com.br e no aplicativo para smartphones “ACIA Americana” (disponível para Android e iOS). Em caso de chuva as atividades ao ar livre poderão ser suspensas ou adiadas.

 

 

 

 

 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ACIA

imprensa@acia.com.br
 ( (19) 3471-3894 – WhatsApp (19) 99245-6777

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE