Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha dos Namorados começa com cabines fotográficas nos bairros

Notícias 09 de junho de 2022

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) inicia nesta quinta-feira (9/6) as ações da campanha “O Amor está nas surpresas”, alusiva ao Dia dos Namorados. Serão disponibilizadas cabines fotográficas gratuitas nas distritais da entidade. As atividades continuam na sexta (10/6) e se encerram no sábado (11/6) com show gratuito do cantor Rodrigo José, no Centro.

Para eternizar o momento, na quinta-feira as cabines fotográficas estarão instaladas na Distrital Leste (Praça Vinícius de Moraes – Antonio Zanaga) e na Oeste (em frente ao Posto Policial do Jardim Ipiranga). Das 13h às 17h, os casais que passarem pelos locais poderão tirar fotos personalizadas e levarem para casa essa linda lembrança.

No dia seguinte é a vez das distritais Nordeste e Sul receberem a atração. As cabines fotográficas estarão disponíveis para a população das 12h às 16h no São Vito (em frente à Administração Regional) e das 13h às 17h na Praça da Cidade Jardim. No sábado a atividade chega à Distrital Centro, instalada no calçadão da Rua Vieira Bueno, das 12h às 16h.

SHOW GRATUITO
A principal atração para os apaixonados é a realização do show gratuito com o cantor Rodrigo José e banda, no sábado (11/6), a partir das 11h, em palco que será instalado na Praça Basílio Rangel (Calçadão). Em cerca de uma hora e meia de apresentação, o artista promete encantar a todos com seu estilo próprio e repertório repleto de sucessos dos ritmos brega e romântico.

HORÁRIO DO COMÉRCIO
Visando oferecer mais tempo para o consumidor fazer suas compras em Americana, o comércio local estará atendendo em horário especial no sábado, véspera de Dia dos Namorados, até às 18h, e também na segunda-feira (13/6), feriado municipal, até às 15h.

CAMPANHA
O slogan “O Amor está nas surpresas” é uma mensagem simples, mas que visa tocar o lado romântico de cada pessoa. “A campanha pretende despertar os melhores sentimentos no consumidor, motivando-o a presentear a quem se ama”, explica Wagner Armbruster, presidente da ACIA.

MÍDIA
As ações têm respaldo de um amplo plano de mídia, que envolve divulgação em jornais, rádios, placas de rua, faixas, outdoor, banner, decoração, além de investimentos no formato digital, como redes sociais, site, e-mail marketing entre outros. A programação completa está disponível no endereço www.acia.com.br/namorados.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE