Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Atendimento da Associação Comercial de Pompeia é premiado

Notícias 26 de novembro de 2021

O posto do Sebrae Aqui instalado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia foi reconhecido pelo Sebrae-SP como um dos mais atuantes no Estado de São Paulo, na cerimônia do “Prêmio Sebrae Aqui 2020”, quando a unidade de Pompeia se destacou em primeiro lugar na categoria de melhor história emocionante de atendimento e em quarto lugar na categoria de melhor projeto/ação com Sebrae Aqui, através da colaboradora Janaina Baldacini Garcia Ornellas. “Para nós da associação comercial é motivo de muito orgulho se destacar desta maneira, principalmente através de uma pessoas que se dedica muito pelo que faz”, elogiou o presidente da entidade, Rinaldo José Traskini, ao parabenizar a todos os envolvidos pelo posto pelo serviço prestado, principalmente a homenageada destacada de forma merecida.

 

De acordo com a gerente administrativa da associação comercial de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, o Prêmio Sebrae Aqui 2020 visa reconhecer, valorizar e divulgar ações empreendedoras que servem de exemplo e estímulo ao surgimento de novos negócios, sendo promovido todos os anos uma série de premiações voltadas a empreendedores, empresas, associações e administrações públicas. “Esses prêmios são criados para valorizar, incentivar e estimular os pequenos negócios a crescerem cada vez mais, em um ambiente mais justo, competitivo e sustentável”, disse a dirigente, ao parabenizar a colaboradora pelas duas conquistas. “Foram participantes 250 Postos de Atendimentos e envolveu cerca de 500 colegas de trabalho, em que ela ficou entre os melhores”, disse orgulhosa a gerente administrativa de Pompeia.

 

Além da premiação individual, o Posto de Atendimento do Sebrae Aqui de Pompeia, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, foi homenageado pelo Sebrae São Paulo com uma placa de agradecimento pela parceria e concretização de ações de fomento ao desenvolvimento local, pelos mais de 4.700 atendimentos realizados entre os anos de 2017 a 2020. “Pompeia é piloto de vários programas do Sebrae e também da Facesp por ser considerada uma unidade bem estruturada”, disse Rinaldo José Traskini, que sempre observou um trabalho complementar entre as duas instituições: Sebrae e Associação Comercial, que atuam com o mesmo público: o empreendedor. “O Sebrae é a área do conhecimento, enquanto que as associações comerciais atuam na área da prestação de serviço”, comparou o dirigente que enxerga no Sebrae um dos mais importantes parceiros da instituição.

 

Os postos do Sebrae Aqui levam diversas soluções às micro e pequenas empresas, entre palestras presenciais e online, oficinas e orientações. “Num Posto do Sebrae Aqui é possível encontrar vários serviços, entre eles orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP), serviços do MEI e a realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa”, disse Janaina Baldacini Garcia Ornellas, que desenvolve este atendimento em Pompeia de forma destacada. O Atendimento no Posto Sebrae Aqui, na Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, e pode ser feito o agendamento através do número telefônico: (14) 3452-4752.

 

LEGENDA – Janaina Baldacini Garcia Ornellas, do posto Sebrae Aqui, da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Janaina 261121

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE