Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial estimula concurso de iluminação

Notícias 26 de novembro de 2021

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília estará, mais uma vez, estimulando a realização de concurso público de iluminação ornamental no Natal. Denominado de Natal Iluminado, os 500 primeiros inscritos a participarem da competição organizada pela Secretaria Municipal da Cultura, receberão duas caixas com 100 lâmpadas cada, para ajudar nos enfeites natalinos. “Não importa se será na residência ou loja a instalação”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que sempre procurou estimular ações diferenciadas para o Natal. “É o nosso melhor período para as vendas, e o consumidor tem que se sentir estimulado a visitar as lojas nos diversos corredores comerciais da cidade”, disse o dirigente ao sugerir algumas atividades inovadoras para este ano, que ainda necessitam de finalização. “Apesar de todo o clima pós pandemia, temos tudo para fazer um bom trabalho neste Natal”, disse animado.

 

Dia 29 de Novembro é a data prevista para o início desta atividade que conta com a participação da Prefeitura Municipal, através das diversas secretarias municipais como: de obras, serviços gerais, desenvolvimento econômico, turístico, educação, cultura, esportes dentre outras. “Na última segunda-feira estivemos reunidos, mais uma vez, e concluímos essa parte dos prêmios”, recordou o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, ao lembrar da entrega dos troféus de primeiro ao quinto lugar divididos por regiões da cidade. “Dia 06 de Dezembro será a abertura oficial”, lembrou o dirigente da classe varejista de Marília que acredita num Natal diferenciado no comércio de Marília. “Os enfeites seguirão os mesmos modelos do ano passado, envolvendo ruas e avenidas do centro comercial, bem como o considerado “centro cívico”, com as presenças de personagens da época, e até mesmo as figuras do Papai Noel que estarão entre as lojas da cidade”, falou o representante da associação comercial.

 

Outros detalhes importantes relembrado no último encontro realizado, foram quanto a questão da segurança, com a presença de um efetivo policial maior, bem como a fiscalização entre os vendedores ambulantes e até mesmo a questão da limpeza pública, com o funcionamento das lojas até as 22 horas no mês de Dezembro. “São detalhes básicos, mas que merecem uma atenção neste período em razão da grande intensidade de pessoas circulando entre ruas e avenidas da cidade”, comentou Adriano Luiz Martins ao lembrar da utilização das árvores de natal construídas com material reciclável, que pelo terceiro ano consecutivo serão utilizados como enfeites natalinos. “Infelizmente a pandemia não permitiu que prosseguíssemos com o projeto envolvendo a rede de ensino”, disse o dirigente.

 

No mês de Dezembro serão 13 dias úteis com funcionamento das lojas no período noturno, em que o consumidor que visitar o comércio em geral, terá uma programação de atividades culturais alusivos a data. “Tudo isso para estimular a presença do consumidor local e regional”, comentou Adriano Luiz Martins ao lembrar a abertura do comércio, no domingo, dia 19, das 9 as 17 horas, como sendo uma das novidades para este ano. A quarta-feira, dia 08, as lojas também funcionam até as 17 horas, apesar do feriado religioso (Imaculada Conceição) e também nos dias 24 e 31, sexta-feira, na véspera do Natal e do Ano Novo, também até as 17 horas. Os sábados: dias 04, 11 e 18 o funcionamento é das 9 as 17 horas.

 

LEGENDA – As árvores de Natal com material reciclável serão utilizadas pelos terceiro ano consecutivo no comércio de Marília

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Arvores 261121

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE