Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Mogi lança campanha Natal Premiado

Notícias 08 de novembro de 2021
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) lança a campanha Natal Premiado. Esta é a ação mais tradicional da entidade e busca fortalecer e atrair clientes para o comércio mogiano. Nesta edição, os prêmios são uma motocicleta Honda, uma televisão Smart 43 polegadas, um notebook e dois smartphones Samsung. A iniciativa, que começa nesta segunda-feira (8), segue até o dia 24 de dezembro. O sorteio ocorre no dia 29 de dezembro.
O Natal Premiado é uma das ações mais aguardadas por comerciantes e clientes mogianos. A promoção, que busca reforçar as vendas de fim de ano, a melhor data para o varejo, segue a tendência de crescimento projetada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) que prevê para o estado de São Paulo uma alta de 7,2% nas vendas de Natal deste ano, se comparado com o mesmo período de 2020.
O volume de contratação de temporários também deve bater recorde, de acordo com a CNC. Para atender a demanda gerada pela data, 94,2 mil vagas devem ser abertas em todo país, maior volume desde 2013. Em Mogi, cerca de 400 postos de trabalho devem ser criados. A presidente da ACMC, Fádua Sleiman, destaca que o Natal Premiado pretende atrair não apenas consumidores de Mogi, mas também de cidades vizinhas. "Concluímos em outubro a campanha Compre no Comércio Local, que sorteou R$ 18 mil em prêmios. Agora, como é tradição, iniciamos a campanha de Natal. Esperamos que as vendas deste fim de ano superem as do ano passado, período em que as medidas restritivas estavam em vigor. Com o avanço da vacinação já notamos um aumento na circulação de pessoas, mas precisamos continuar seguindo todos os protocolos sanitários, para que não tenhamos um retrocesso", acrescenta.
Para concorrer ao sorteio do Natal Premiado basta adquirir R$ 50,00 em compras nas lojas participantes e preencher o cupom. A lista completa dos estabelecimentos parceiros, assim como o regulamento da campanha estão disponíveis no site da ACMC (www.acmc.com.br).
O Natal Premiado tem o patrocínio master de Oscar Calçados, Tintas Lider, Shibata Supermercados e Colégio Marechal Rondon, além do apoio de Aquatec Purificadores de Água.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE