Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aplicativo da ACEOC oferece funcionalidades para associados e consumidores

Notícias 08 de janeiro de 2022

Disponível desde 2020 para usuários de smartphones, o aplicativo da ACEOC posui muitas ferramentas que ajudam tanto os associados quanto os consumidores em geral.

 

Lançado para atender uma demanda crescente entre usuários dos sistemas Android e iOS, o software oferece para os consumidores, por exemplo, um Guia Comercial onde estão todos os Associados, organizado por nome da empresa, endereço, contato e setor de atuação. Além disso, há a possibilidade de conhecer a história da Entidade, quem compõe a Diretoria, funcionários, horários de funcionamento do comércio, entre outras funcionalidades.

 

Para os associados, há por exemplo, a possibilidade de fazer consultas de CPF ou CNPJ através do Portal do Associado, quais os convênios e tabelas de valores disponíveis e ainda, caso alguma empresa queira se associar, como proceder para fazer parte da ACEOC.

 

“O aplicativo é muito bom. A gente viu como um instrumento importante porque, cada vez mais, as pessoas utilizam o celular como uma ferramenta de consulta ou ajuda. E nesse quesito, o App da ACEOC é realmente muito bem estruturado”, destacou o Gerente da ACEOC, João Lino.

 

Outro item que também faz parte do aplicativo é a aba “notícias” onde estão relacionadas todas as informações disponibilizadas pela Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz. Para fazer o download acesse a loja de aplicativos do sistema de seu celular: Google Playstore ou Apple Store e procure por ACEOC Osvaldo Cruz.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE