Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

André Moroti é o novo agente da Facesp no Plano de Fortalecimento das ACs da RS-19

Notícias 14 de maio de 2021

Recentemente, a ACE Batatais recebeu a informação de que um de seus ex-colaboradores, André Moroti, foi contratado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) para atender a RA-19 no PFor (Plano de Fortalecimento da Rede de ACs), que irá oferecer condições econômicas e estruturais para que as Associações Comerciais menores possam crescer e se desenvolver. 

“Ficamos muito felizes de ver que um profissional competente de nossa cidade foi contratado para atender a nossa região administrativa. O André, além de ter passado por várias funções na nossa entidade, chegando ao cargo de gerente, também foi secretário municipal de administração, o que lhe rendeu mais conhecimento e isso contribuirá com sua missão nas Associações Comerciais da nossa região”, comentou o presidente Ennio Cesar Fantacini. 

A nossa reportagem conversou com André Moroti para saber como será esse trabalho. Segundo ele, o PFor parte de dois eixos de atuação: Melhorias no desempenho dos serviços oferecidos pela entidade, por meio da rede Facesp, e a defesa institucional dos interesses dos empreendedores locais. Os Agentes de Desenvolvimento terão como missão auxiliar os executivos e os presidentes das Associações Comerciais a melhorarem a gestão e a performance das entidades. Cada Região Administrativa (RA) da Facesp contará com um agente de Desenvolvimento, que atuará em parceria com o vice-presidente da RA. 

“Creio que minha contratação foi em decorrência do trabalhado realizado por mim junto a ACE Batatais. Recebi um contato do Executivo da ACI de Franca, Marcelo Carraro, dizendo que meu nome havia sido indicado pela FACESP para assumir o cargo de Agente de Desenvolvimento (PFor). Na oportunidade quero imensamente agradecer o Sr. João Cheade Vice-Presidente da FACESP, do Marcelo Carraro, e ao Consultor Regional da FACESP, Márcio Pessolo pelo convite e pela confiança”, ressaltou Moroti. 

Serão beneficiadas todas as Associações Comerciais da RA 19, compreendendo as AC´s de Altinópolis, Batatais, Barretos, Colina, Cristais Paulista, Guaíra, Guará, Igarapava, Ituverava, Miguelópolis, Morro Agudo, Orlândia, Pedregulho, Sales de Oliveira, São José da Bela Vista e São Joaquim da Barra. 

A princípio o agente irá focar os trabalhos nas AC´s de pequeno porte, tendo como referência dentro da RA 19 a ACIF, sob a coordenação do Vice-Presidente da FACESP, João Cheade, Moroti ressaltou que a ACI de Franca é uma das mais importantes entidades do Estado e exemplo de gestão para as demais entidades. A ACE Batatais, é considerada entidade de médio porte, mas será também agraciada pelo projeto. 

O trabalho do agente, além de ser direcionado para as ACs, também tem a missão de estar junto às empresas que são estratégicas na implantação dos novos serviços e produtos, buscando assim, uma maior oferta de produtos e serviços aos seus associados. 

“Estarei atuando junto às ações necessárias para colaborar com crescimento da ACE Batatais e na implantação de novos produtos e serviços da FACESP. Tenho um grande carinho, respeito e gratidão por tudo que a ACE Batatais fez em minha vida e voltar a essa casa que só me trouxe alegrias e conquistas profissionais e continuar a minha missão que sempre foi de trabalhar o associativismo e o cooperativismo, bandeiras estas relacionadas diretamente ao desenvolvimento de pessoas, de entidades, de cidades e consequentemente fazermos juntos um Estado e um País forte, representativo e desenvolvido”, finalizou Moroti. 

...

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE