Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Alunos da Escola Osvaldo Martins fazem visita técnica à ACEOC

Notícias 12 de maio de 2022

No último dia 28 de abril, alunos da Escola Osvaldo Martins, acompanhados de professores daquela unidade escolar, visitaram a ACEOC para conhecer sobre os serviços e produtos oferecidos. 

Intitulados “Eletiva Desvendando Sonhos” e “Eletiva Jovens Inovadores”, os estudantes estiveram acompanhados pelos Professores Sirlene Barbieri Sarri de Oliveira, Alessandro Wagner Pigossi, Neusa Aparecida Santos Amorim Silva e Eduardo dos Santos Flor. 

Os alunos foram recepcionados pelos colaboradores da ACEOC, que explicaram o que a Entidade desenvolve e faz para seus associados. Além disso, no encontro, o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi ainda detalhou sobre o seu papel à frente da Associação. No fim, Leandro agradeceu pela oportunidade: “É muito importante ter encontros como esse. Acredito que podemos colaborar para despertar o interesse desses jovens em atuar no trabalho da comunidade em que vivem. Falamos ainda sobre como a ACEOC ajuda outras Entidades assistenciais do município, e ainda, como podemos auxiliar nossos associados com os produtos e serviços oferecidos. Só temos a agradecer pela iniciativa em trazer os alunos aqui. Que venham bons frutos no futuro!”, finalizou Antoniazzi.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE