Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aicita celebra parceria com plataforma Aula para oferecer cursos online aos associados

Notícias 30 de abril de 2022

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) firmou parceria com empresa local a fim de oferecer aos associados cursos online de capacitação nas mais variadas áreas de atuação. O presidente da Aicita, Juca Monte, assinou a parceria neste mês de março de 2022 com prof. José Luis Poli, da Aulapp Tecnologia Educacional, no Auditório Ivan Nunes Simões. O nome remete a uma aula no app, abreviação para aplicativo de smartphone.

Nesta plataforma, lançada há três anos, o usuário encontrará uma prateleira virtual com 360 cursos disponíveis que podem ser acessados tanto pelo computador (web) quanto pelo celular (mobile). A Aicita une o prestígio a empresa local e a oferta de mais um benefício mais para seu associado capacitar a própria equipe, já que contará com cupom exclusivo de desconto.

 

Novo benefício

 

O presidente da Aicita ressalta o valor deste novo benefício ofertado ao associado. “É uma infinidade de cursos EAD, sem sair de casa e muito rápido todo esse conhecimento. Tem uma gama enorme para comerciantes e empresas que quiserem evoluir e crescer. Acredito que vai somar muito para os setores de comércio, prestação de serviço e indústria aqui na cidade”, declarou Juca.

Poli procurou a Aicita para que sejam disponibilizados conteúdos aos associados, afinal, “uma educação de qualidade pode estar disponível a qualquer um, em qualquer hora e em qualquer lugar”. Com a Educação A Distância (EAD), “você treina o funcionário sentado na cadeira”, disse o empresário.

 

Incentivo

 

Somente na categoria Vendas, por exemplo, estão disponíveis 18 cursos – a partir de R$ 34,90 no intitulado Segredos sobre vendas e a arte de encantar clientes até R$ 259,90 no Estratégias e táticas de negociação – valores sem a aplicação de desconto que o associado Aicita receberá.

“Nós, como associação, queremos apresentar aos nossos associados que também vão repassar aos colaboradores. É um incentivo para que o empresário desfrute de mão de obra com mais conhecimento e o consumidor também se beneficie ao ter atendimento com uma pessoa mais capacitada”, pontuou Juca.

A Equipe Aicita passará por treinamento em breve para disponibilizar em breve o benefício aos associados. Interessados podem conhecer a plataforma pelo aulapp.com.br.

 

Texto e fotos: Tatiana Petti/Aicita

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE