Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACSO concede desconto de 100% em sua taxa de adesão

Notícias 05 de janeiro de 2022

Para auxiliar os empreendedores, a Associação Comercial de Sorocaba oferece diversos produtos e serviços com o intuito de contribuir com todas as etapas de um negócio.

 

Dentre o que é oferecido aos associados estão: Análises de risco e crédito, Serviço de Recuperação de Crédito, Certificado Digital, Certificado de Origem, Assessoria jurídica, Consultoria de marketing digital, Plano de Saúde, Plano Odontológico, além de cursos, treinamentos e eventos para fomentar o network.

 

Neste mês de janeiro, em especial, na programação comemorativa aos 100 anos da entidade, os empreendedores interessados em fazer parte da Associação Comercial ganham 100% de desconto na taxa de adesão.

 

“Buscamos sempre inovar em todos os sentidos, ajudando os comerciantes e prestadores de serviços com diversos projetos e ações, para que façam a diferença em suas empresas. A Associação é a Casa do Empresário, onde ele encontra suporte e subsídios para alcançar os seus objetivos”, ressalta Luis Meiken, presidente da ACSO.

 

Meiken destaca ainda que o quadro associativo da entidade reúne estabelecimentos comerciais, bancos, instituições financeiras, prestadores de serviços, veículos de comunicação, indústrias, agropecuaristas, profissionais liberais e MEI’s. Atualmente, são mais de 2.600 associados de Sorocaba e Votorantim.

 

Mais informações podem ser obtidas no site www.acso.com.br ou nas redes sociais @acsorocaba

 

Sobre a Associação

A ACSO, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do setor do comércio e serviços de Sorocaba e Votorantim, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento das cidades. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.

 

Redes sociais:

Facebook ACSO: /acsorocaba

Facebook Conselho da Mulher Empreendedora: /cmecsorocaba

Facebook Clube de Compras: /clubedecomprasacso

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram ACSO: @acsorocaba
Instagram Clube de Compras: @clubedecomprasacso

Instagram Conselho da Mulher Empreendedora: @cmecsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @acsorocaba

Canal no Telegram: t.me/acsorocaba

Site: www.acso.com.br

LARISSA COSTA
Comunicação | Assessoria de Imprensa
Associação Comercial de Sorocaba
Fone: (15) 3331-1003 / WhatsApp: (15) 98146-7182
www.acso.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE