Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA promove live especial com o prefeito Paulo Serra

Notícias 29 de abril de 2022

Para comemorar o aniversário de 469 anos de fundação da cidade de Santo André, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá no próximo dia 6 de abril (quarta-feira), às 10h30, uma live especial com o prefeito Paulo Serra.

Com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live, o evento será comandado pelo presidente da entidade associativa Pedro Cia Junior. 

Durante a live serão abordados os investimentos previstos para a cidade, auxílio e apoio direcionados aos empresários, fomento ao desenvolvimento econômico, parque tecnológico e a programação de aniversário. A live é uma produção da Academia de Negócios e Inovação ACISA e tem o apoio da Dental Plus e Sicoob União Sudeste.

Com mais de 4 mil associados, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA, após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
23/03/2022

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE