Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA participa do Circuito Andreense de Empreendedorismo no Parque das Nações

Notícias 06 de maio de 2022

A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André novamente marcará presença no Circuito Andreense de Empreendedorismo, na quarta-feira (11 de maio), no horário das 10 às 16 horas. 

Criado em 2018 pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André, o evento visa descentralizar a oferta de qualificação empreendedora no município. Nesse dia, os empresários terão a oportunidade de conhecer os serviços da ACISA, os cursos gratuitos de capacitação, receber orientações, além de expor suas necessidades para que a equipe da entidade associativa possa propor soluções, sempre visando o crescimento do negócio. 

A edição de maio acontecerá na Praça Waldemar Soares, localizada ao lado da Igreja Senhor do Bonfim, na Rua Oratório, 1458 – Parque das Nações. Somente neste ano, a entidade comercial realizou 71 atendimentos nas três edições anteriores.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 
Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
09/05/2022

 





Marli Popolin
MP & Rossi Comunicações
(11) 9.3099-1964

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE