Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIRP apoia II Feira de Acessibilidade e Inclusão de Ribeirão Preto

Notícias 25 de novembro de 2016

Iniciativa ocorre dias 2 e 3 de dezembro, das 9h às 19h, na Praça XV de Novembro

A Praça XV de Novembro, no Centro, recebe dias 2 e 3 de dezembro a II Feira de Acessibilidade e Inclusão de Ribeirão Preto (II Fairp). A iniciativa ocorre das 9h às 19h e integra as festividades do Natal Luz Ribeirão, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e parceiros. A entrada é gratuita.

Serão apresentadas na feira as novas tecnologias para pessoas com deficiência. O evento conta ainda com balcão de empregos, test drive de carros adaptados, espaço de massoterapia, shows musicais e atividades esportivas – como basquete sobre rodas, judô, ballet, entre outras. Além da ACIRP, a ação tem apoio do Sindicato dos Comerciários de Ribeirão Preto (Sincomerciários). A realização é da Prefeitura Municipal.

Antes da feira, no dia 1º de dezembro, às 9h30, a Secretaria de Assistência Social, representada pela Seção de Programas para Pessoa com Deficiência de Ribeirão Preto, realiza a palestra Mercado de Trabalho e Lei de Cotas: Diretrizes a Serem Alcançadas.

O evento ocorre no Espaço Villa di Toscana (Rua Marquês de Pombal, 506, Campos Elíseos) e conta com participação da coordenadora do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), Marinalva Cruz; e do gerente regional do Trabalho e Emprego de Franca, Fernando Miguel da Silva.

Ambas as atividades estão inseridas dentro da Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência. Mais informações na Seção de Programas para Pessoa com Deficiência de Ribeirão Preto, no telefone (16) 3625-4458.

Atendimento à imprensa:
Outras Palavras Comunicação Empresarial
(16) 3610–2554
Lucas Lourenço | (16) 99209-9004 | lucas@outras.com.br
Ana Cândida Tofeti | (16) 99128-9419 | anacandida@outras.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE