Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acipi comemora 87 anos

Notícias 09 de julho de 2020

A busca pela inovação não para. Em novos tempos, o digital nunca esteve tão presente. Sempre acompanhando essa evolução, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), em comemoração aos seus 87 anos de história, lança hoje (9) um aplicativo compatível com sistemas Android e iOS. A nova ferramenta traz ainda mais benefícios para os associados, com acesso facilitado a todos os serviços.

 

O objetivo da nova plataforma da Acipi é estreitar relacionamento com os associados e a comunidade. “Pensamos em lançar este aplicativo que traduz a missão que a Acipi sempre prezou: criação de valores aos associados e à sociedade e excelência na execução das atividades, com criatividade e inovação. O aplicativo é um presente que facilitará ainda mais o contato entre os associados e a associação”, ressaltou o presidente, Luiz Carlos Furtuoso.

 

Furtuoso completa dizendo que o aplicativo integra a comunicação, facilitada pelo simples acesso: “O associado e seus colaboradores, agora, também têm acesso aos diversos serviços, notícias e informações, a qualquer momento, podendo acompanhar tudo o que acontece na Acipi na palma das mãos”, destacou.

 

A plataforma já está disponível para download gratuito. Para baixar, é necessário acessar a loja virtual Play Store (Android) ou App Store (iOS), pesquisar “Acipi”, clicar no ícone azul e seguir todas as indicações.

 

Trabalho de vanguarda

A Acipi atua na defesa dos interesses das empresas do comércio, indústria e serviços de Piracicaba desde 9 de julho de 1933, data de sua fundação. É uma entidade sinônimo de credibilidade e inovação, reflexo das conquistas obtidas durante sua história.

 

O desafio, enfrentado por uma diretoria totalmente voluntária, de trabalhar constantemente em estratégias que promovem o crescimento dos representados, está aliado ao esforço de se engajar nos projetos que resultam em geração de emprego e renda. É uma entidade que, com o passar dos anos, tem se modernizado, mantendo o profissionalismo e a ética.

 

Para se ter ideia da representatividade da Acipi em Piracicaba e região, atualmente, a entidade oferece serviços e benefícios a mais de 5.900 empresas associadas, com valores e condições de mercado diferenciadas, permitindo que acompanhem o mercado, cada vez mais competitivo.

 

Entre os mais variados atendimentos, a Acipi conta, também, com aproximadamente 19,5 mil vidas em convênios médicos e odontológicos, além da emissão de cerca de 350 certificados digitais por mês.

 

A Acipi é destaque e premiada em diversos segmentos de atuação. No último ano, a entidade conquistou, mais uma vez, o prêmio ACMais da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). A premiação reconheceu a entidade como a primeira na categoria de produtos e serviços entre as associações do Estado.

 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 757, ou e-mail: comunicacao@acipi.com.br.

 

Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757

www.acipi.com.br



       

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE