Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL e Codel participam de evento em homenagem ao Dia dos Trabalhadores

Notícias 06 de maio de 2022

No dia 01 de maio, a ACIL – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme e o CODEL – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Leme, participaram do Evento Leme no Lago, realizado no Lago Municipal Dr. Enni Jorge Draib. 

A iniciativa, já tradicional em Leme, foi suspensa por 02 anos em virtude da pandemia e para a retomada contou com muitas novidades, atrações e atividades para a população lemense. Entre as opções o público teve oportunidade de apreciar diversas apresentações culturais, fazer aferição de pressão, carteira de identidade e outros serviços que estiveram presentes. 

Reforçando a importância da data em homenagem aos trabalhadores, a ACIL realizou um sorteio extra e pré-lançamento da Campanha do Dia das Mães, intitulada Cuide Dela. O público presente participou e concorreu a 7 prêmios em vales-compra de até R$ 200,00 que podem ser trocados nas lojas participantes da Campanha do Dia das Mães. A equipe também tirou dúvidas e orientou sobre a instalação e utilização do aplicativo, que disponibiliza a chance de participar de promoções, consultar o nome e até fazer acordos online. 

A equipe da ACIL também divulgou produtos e serviços, com foco na Faculdade do Comércio de SP - FAC SP e SEBRAE SP.

 

Atenciosamente, 

Nathália C. M. Silva
Analista de Relações Públicas

(19) 3573-7100 - Acesse nosso site: www.acileme.com.br
(19) 99238-2221

A Acil é uma Associação vinculada e parceira da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE