Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL e CME doam 100 cobertores para o Fundo Social de Limeira

Notícias 19 de julho de 2021

A ACIL e o seu Conselho da Mulher Empreendedora (CME) realizou nesta segunda-feira (19), a entrega cobertores para o Fundo Social de Limeira. Foram doados 100 peças, que serão destinados a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

A superintendente do CME, Rosilene Luck, explica que com a pandemia e essa onda de frio que chegou até a região de Limeira, o grupo juntamente com todo o apoio da diretoria da ACIL, decidiu realizar essa doação, com a certeza de que ajudará e aquecerá muitas famílias carentes.

“Para ser a ponte dessa ação solidária, decidimos contatar o Fundo Social de Limeira, através da presidente Roberta, pois sabemos do trabalho sério e competente que o grupo realiza com as famílias em situação de vulnerabilidade social de nossa cidade, para que essa doação seja destinada a quem realmente precisa”, completou a superintendente.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, destacou a importância deste tipo de envolvimento de toda a sociedade, entidades e associações limeirenses com este tipo de projeto. “Fico imensamente agradecida por este envolvimento, e fica de exemplo para outras instituições que queiram nos ajudar, pois será muito bem vindo”, acrescentou.


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE