Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIG prepara Missão Empresarial para Exposec que acontece em junho

Notícias 12 de maio de 2022

Em pleno vapor, retomando todas as suas atividades, a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG prepara mais uma Missão Industrial. Os organizadores estão garantindo presença na 23ª edição da a Exposec-Feira Internacional de Segurança, que acontece em junho. 

Conforme explicou o superintendente da Acig, Fábio Dias, a caravana garcense saíra dia 8 de junho, defronte da Acig. 

“A Exposec é uma referência quando o assunto é segurança, inclusive entre os expositores teremos representantes garcenses, sendo a PPA e a Fulltime. Passamos o período de pandemia e é importante que seja retomado esses encontros, essas participações. É ali que o participante poderá conhecer os últimos lançamentos da indústria de segurança nacional e internacional”, disse ele.

Dias explicou que as reservas já estão sendo feitas. Associados pagam 80 reais e não sócios – 140 reais.

“Gostaríamos de levar, gratuitamente, mas infelizmente não é possível. Os sócios terão um bom desconto”, colocou o dirigente.

Organizada pela Fiera Milano Brasil e realizada pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec (Feira Internacional de Segurança) é o único evento do Brasil a congregar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de SEGURANÇA, além de atrair compradores, nacionais e internacionais, de toda a cadeia produtiva em uma área de 40 mil m² proporcionando o ambiente propício para a geração de negócios e networking.

Segundo Fábio Dias, além da exposição o público em geral poderá participar de congressos, cursos e palestras (sujeitos a cobrança).

De acordo com os organizadores do evento, a 23ª edição da Exposec está focada em otimizar a experiência de seus expositores (800 marcas expositoras) e 45 mil visitantes, com novas ferramentas disponíveis para conectá-los face-a-face, fortalecer suas redes e ampliar suas experiências em últimas tendências no setor de segurança.

“São três dias de eventos, com grandes marcas do setor de segurança que trazem novidades e tendências para um público extremamente selecionado, que busca informação e troca de conhecimento. É a oportunidade para conhecer e experimentar produtos e serviços no maior evento de segurança da América Latina”, finalizou Dias.

Mais informações pelos telefones (14) 99179-2196 ou (14) 3471-0480.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE