Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acig-Núcleo de Beleza do Projeto Empreender retornam de Missão Empresarial na Hair Brasil

Notícias 30 de abril de 2022

Na última segunda-feira,28, a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) juntamente com integrantes do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender, retornaram de mais uma Missão Empresarial cujo destino foi a Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, a “Hair Brasil 2022”, em São Paulo.

Segundo o superintendente da ACIG, Fábio Dias, depois de dois anos, foi muito importante e reviver  essa retomada.

“Todos estavam ávidos para participar do evento que traz empresas e profissionais de todos os setores. A feira une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina, e Garça pode voltar a participar do evento. Todos disseram ter sido importante, terem tido um novo fôlego”, salientou Dias.

Segundo o dirigente, no universo da beleza as mudanças acontecem rapidamente e é preciso estar ‘antenado’ as novidades. 

“Saímos de Garça com um grupo de 40 pessoas, todos integrantes do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender. Todos puderam apreciar o lançamento de novos produtos, que sinalizam tendências e promovem negócios na área de beleza”, ressaltou Dias.

“O Núcleo de Beleza em Garça é muito atuante. O grupo está sempre participando de ações sociais, de feiras, de capacitação. É muito importante em um segmento diretamente ligado à beleza e que está sempre às voltas com novas tendências”, completou ele.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE