Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIG: Facesp revela as grandes vencedoras do Prêmio AC Mais 2021

Notícias 14 de dezembro de 2021

As Associações Comerciais vencedoras do Prêmio AC Mais 2021 foram anunciadas na manhã de sexta-feira (10/12), durante evento on-line, transmitido pelo Facebook e pelo canal do Youtube da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Apesar de toda a expectativa Garça não conseguiu a premiação.

“A torcida foi grande e a expectativa também. É lógico que todos querem ganhar, mas como eu já havia dito, estar entre as finalistas já foi uma premiação. A Associação de Pompeia foi a vencedora em nossa categoria e eu a parabenizo pela vitória. Foi uma premiação, foi uma disputa, mas não somos rivais. Somos parceiros que visam o crescimento dos empreendedores, da cidade onde estamos. O prêmio é um incentivo e nos movimenta, mas, sem ser redundante, ficar entre os finalistas já foi uma premiação e o ano que vem, certamente, estaremos novamente na disputa. Deixo os parabéns a todos que concorreram e a associação de Descalvado que junto com a ACIG e Pompeia disputou pela categoria Produtos e Serviços - cidades de pequeno porte”, falou João Francisco Galhardo, presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG.

O evento de sexta-feira contou com a participação do presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, do vice-presidente da Facesp e deputado federal, Marco Bertaiolli, e do assessor especial do Ministério da Economia, Guilherme Afif Domingos.

A Facesp parabeniza todas as ACs finalistas e, principalmente, as vencedoras.

Conheça a seguir, por cada categoria e porte, as Associações Comerciais que levaram o prêmio AC Mais 2021:


CATEGORIA GESTÃO 

- Grande porte: Piracicaba

- Médio Porte: Leme

- Pequeno Porte: José Bonifácio

 

CATEGORIA DESENVOLVIMENTO LOCAL 

- Grande Porte: São José do Rio Preto

- Médio Porte: Marília

- Pequeno Porte: Juquiá

 

CATEGORIA PRODUTOS e SERVIÇOS 

- Grande Porte: Guarulhos

- Médio Porte: Mococa

- Pequeno Porte: Pompeia

 

CATEGORIA MELHORES PRÁTICAS BOA VISTA SCPC 

- Grande Porte: Franca

- Médio Porte: Embu

- Pequeno Porte: Regente Feijó

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE