Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF lança 3ª ‘Liquida Tudo Franca’, a maior liquidação de Franca e Região

Notícias 04 de janeiro de 2022

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) vai promover, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, a 3ª edição da campanha “Liquida Tudo Franca - A Maior Liquidação de Franca e Região”. A iniciativa tem o objetivo de fomentar a tradicional queima de estoque do mês de janeiro colocando o comércio francano em destaque em 11 cidades da região por meio de inserções televisivas, nas rádios, outdoors e redes sociais, dentre outros.

“As mega liquidações do mês de janeiro já são aguardadas pela população e uma grande aposta das grandes marcas para liquidar seus estoques e planejar as atividades comerciais do ano que se inicia”, afirma a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori. “A campanha da ACIF vem para fomentar a ação no comércio francano, unificando as habituais ofertas dos pequenos e médios lojistas em uma ação ordenada, com divulgação estratégica para ampliar sua abrangência”, completa.

Os descontos a serem dados serão definidos por cada um dos estabelecimentos envolvidos na ação, conforme seus planejamentos e expertises. As lojas participantes poderão ser conhecidas pelo público no Portal ACIF: www.campanhasacif.com.br. Além da verificação no site, os pontos de venda poderão ser identificados pessoalmente pelo público em trânsito por meio de displays da campanha, como banners nas entradas das lojas.

 

Ainda há tempo para participar!

As lojas associadas à ACIF que tiverem interesse em participar da Liquida Tudo Franca pode fazer a adesão de forma gratuita. As mesmas receberão um kit com cartaz de identificação da ação, display de mesa e wobler (display de gôndola). Além disso, pelo www.campanhasacif.com.br, é possível fazer download de peças personalizáveis.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 99167-3338.

 

Anexos: áudio e fotos de Letusa Sartori, coordenadora de marketing da ACIF, sozinha e em reunião com o coordenador comercial da ACIF, Valdir Queiroz. Crédito: Divulgação/ACIF.

Parceiros

CACB SCPC Certisign ACCREDITO