Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF e Senai abrem inscrição para curso de gestão de estoque

Notícias 14 de janeiro de 2021

Capacitação vai abordar planejamento, organização e controle de mercadorias a fim de otimizar o atendimento às demandas de consumo e aumentar a economia da empresa

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para o curso ‘Gestão de Estoque’. As vagas são limitadas e os participantes terão acesso a um conteúdo completo que abordará desde o planejamento até organização e controle de mercadorias.

“O objetivo do curso é capacitar profissionais para gerir estoques a fim de que tenham ferramentas para reduzir custos no controle de estoque, redução de desperdícios e perdas no processo de armazenagem, bem como aplicação de novas tecnologias voltadas para a logística”, explica a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

As aulas serão expositivas dialogadas com atividades práticas e trabalho em equipe, tendo o curso um total de 36 horas com início no dia 23 de fevereiro. As vagas são limitadas a 20 e os associados interessados devem entrar em contato com a consultora Luciana Lanza pelo telefone (16) 9 9187- 6239.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE