Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIB Bauru prepara campanha para estimular vacinação contra Covid

Notícias 13 de janeiro de 2021

A Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib) lança, nos próximos dias, uma campanha para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra o novo coronavírus.

O objetivo é tranquilizar as pessoas a respeito de qualquer imunizante que a Agência Nacional Vigilância Sanitária (Anvisa) venha a aprovar. Para tanto, a campanha vai contar com a participação de vários médicos que asseguram a eficácia e segurança da vacina, que, em breve, estará disponível para o público.

“Embora a Acib respeite o direito de decisão de cada pessoa de se vacinar ou não, sabemos que, hoje, o melhor caminho é dar voz para os médicos e entidades que defendem o uso imediato da vacina como forma de reduzir o contágio e as mortes pela Covid-19”, explica o presidente da Acib, economista Reinaldo Cafeo.

A campanha vai contar ainda com material explicativo, bem como com vídeos nas redes sociais com depoimentos de autoridades, especialistas e associados ressaltando a importância da vacinação para controlar e evitar a propagação da doença.

“Diante do impacto da pandemia de Covid-19 sobre a vida de todos, a chegada de uma vacina é a notícia mais aguardada em todo o mundo. Nossa intenção com essa campanha é combater os boatos e ‘fake news’ sobre o tema, que colocam em risco a credibilidade desta que representa um dos mais importantes avanços da história da medicina.”


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE